Colocado por: aquapegoeles vêm da zona de Torres Vedras, mais própriamente da Malveira, ou então venham a Abrantes que ainda tenho água quente para um banhinho.Hum.... sou da freguesia vizinha :-)
Colocado por: aquapegoBoas,
Então é assim, desde o dia 11 de Março de 2010 que não ligava o meu termoacumulador. Sim...o "fracote" sistema TS da Solarinox modelo CPS 350 SL (salvo erro), deu-me água quente completamente de borla até hoje, dia 27 de novembro de 2010.!!! Ainda nem coloquei a ficha macho no cabo eléctrico da resistência, nem vou colocar como é óbvio, pois não vou aquecer água que está na rua, apesar dos dois depósitos de 175 litros cada estarem protegidos por uma camada de poliuretano com 80 mm de espessura ( que também poucos sistemas TS os têm ou mesmo nenhum).
E atenção não vivo no sul, mas sim na zona de Abrantes. O consumo de água são 3 banhos diários, lavagem de loiça pelo menos 2 x dia (pois não à máquina...) e duas barbas todos os dias com a torneira sempre aberta ( pouco aberta, mas sim é um vício e um desperdício, mas sempre foi assim...).
Quando adquiri este sistema nunca pensei que a diferença entre TS's fosse enorme, mas garanto que este sistema de 2 depósitos que penso mais nenhuma marca tem, faz mesmo a diferença e consegue competir com sistemas CF de marcas mais vulgares, fazendo bem as continhas...
E quem duvide do que estou a escrever, que se informe junto de quem possui estes sistemas, pois eles vêm da zona de Torres Vedras, mais própriamente da Malveira, ou então venham a Abrantes que ainda tenho água quente para um banhinho.
concluo que quem tem o TS, não está insatisfeito e que acaba por não compensar a diferença entre os dois sistemas...