Colocado por: aprendiz2sim,um chuveiro fixo na parede e um chuveiro de mão,optei por misturadoras separadas em de uma (mist.) com inversor ou misturadora e inversor separados.
voltamos ao mesmo,isso é quando é uma instalação substituivel (dinâmica),mas o que uso,99,9% é usado em instalações estáticas como se fosse PPR ou um cobre um inox ou até um multicamada....entendeu?!
Colocado por: aprendiz2Pedro Azevedo78
uma foto do seu ROTH (tubo) não tem?
ninguém tem mais tubos para mostrar??
Colocado por: aprendiz2já agora porquê a "mudança"?..não me diga que foi como a madeira
Colocado por: aprendiz2bom era ver uma foto dele aplicado...mas isso deve ser pedir demais.
Colocado por: aprendiz2com esse trocadilho todo fiquei confuso,afinal não existia um dito caderno de encargos,o que constava nele?
Colocado por: aprendiz2negociação??..quer dizer que a UPONOR é melhor?
Colocado por: aprendiz2ele preferiu??..e você qual preferia?
Colocado por: aprendiz2na altura você defendia outra situação,e penso que era agrafado,até se discutia os isolamentos das marcas que eram muito caros e tal....
Colocado por: aprendiz2primeira foto,os circuitos tem aquela configuração por causa das placas (alinhamento) tem nódulos desalinhados também.
Colocado por: aprendiz2na segunda foto tem 2 circuitos distintos,porquê?
Colocado por: aprendiz2conclusão:acabou por não fazer o que disse!!..tudo tem um prêço,e você foi pelo prêço e não pelo "principio"....(cedeu)
Colocado por: aprendiz2não me lembro se não se originou (conflito) discussão,você era tão afirmativo e tão convicto,mas afinal....
Colocado por: aprendiz2mas tenho quase a certeza que o circuito pequeno esta do lado interior,confirma o desequilíbrio.
Colocado por: aprendiz2o preço quem o faz é o fabricante e só compra quem quer.
Colocado por: aprendiz2epois você argumentava que conseguia um melhor isolamento por um preço inferior ao das placas de nódulos
Colocado por: aprendiz2mas agora fiquei a perceber que o isolamento deixou de ser prioritário para si.
Colocado por: aprendiz2mas esqueça isso,nós os dois vamos sempre marrar cada um para seu lado.....não adianta.
Colocado por: aprendiz2já que estamos numa de tubos,canalização,qual foi a opção?..(sua)
Colocado por: aprendiz2mas eu sou EU e eu vou até ao fim...sim até ao fim...é uma questão de principio!!
Colocado por: aprendiz2
qual?
Colocado por: aprendiz2você julgava que sabia,mas afinal pensava que sabia....acabou por prevalecer a vontade de outros e não sua (o que dizia)
Colocado por: aprendiz2admirava-me sim se você viesse agora dizer que tinha trocado a Daikin por outra marca