Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: Anonimo16062021

Como os prefere,com fotos ou ao vivo

Coloquem fotos aqui para todos poderem apreciar os trabalhos e aprenderem alguma coisa.
  2.  # 402

Colocado por: pdavidmarquesboa noite caso queira poderá visitar-nos em www.sugestaoradical.com ou se preferir poderei enviar um CD com fotos de trabalhos específicos com mais de 150 obras

Atenciosamente

David Marques

Coloquem fotos aqui para todos poderem apreciar os trabalhos e aprenderem alguma coisa.
  3.  # 403

Colocado por: Anonimo16062021Mas se procurar por aqui no fórum de certeza que vai encontrar manga de fotos minhas,e com trabalhos realizados por mim,mas eu também gostava de ver algo realizado por você,não e só atirar com foguetes pro ar

coloque aqui os links ou novas fotos.
    Eu não faço trabalhos destes, sou um possível cliente e de canalizações nada percebo.
  4.  # 404

Colocado por: j cardosoBoas

Eu não faço obras, faço projectos e fiscalização de obras. Nesta qualidade guardo um registo fotográfico das obras em que participo mas, por razões que têm a ver como direito à privacidade - e não só - não coloco imagens a não ser que quer o dono da obra quer o empreiteiro o autorizem expressamente.

Falando por mim, não me parece que seja verdade, mas se assim for indique-me um caso em que tenha sido assim que eu apresento a explicação.

cumps
    José Cardoso

Entendo a privacidade mas se colocar fotos de pequenas canalizações sem as identificar com certeza ninguém saberá de onde são, serão apenas exemplos.

Será que estou a quebrar sigilo profissional ou privacidade de alguém com esta foto?
    Não identifica quem fez, não identifica o dono, não identifica o local.... não se preocupe e mostre as suas fiscalizações, mostre o que mandou mudar e o que não mandou mudar.
      teste.PNG
  5.  # 405

Entendo a privacidade mas se colocar fotos de pequenas canalizações sem as identificar com certeza ninguém saberá de onde são, serão apenas exemplos.
    porque você o diz... eu nos 3 sites que tenho sempre que ponho fotos de obras nossas tenho de pedir autorização aos donos das mesmas
  6.  # 406

Colocado por: El pasoColoquem fotos aqui para todos poderem apreciar os trabalhos e aprenderem alguma coisa.

Boa noite!

Desculpe que lhe diga mas quem tem que aprender não é você mas sim a pessoa da área em questão!! E ninguém anda aqui para ensinar os outros a trabalharem!, tem tiver discernimento e gosto pelo que faz tenta sempre fazer evoluir e fazer cada vez melhor!! Não é andar a aproveitar-se do trabalho dos outros como em muitos casos..!! Já mostrando fotos e explicando tudo as pessoas não entende e não aceitam que se lhe digam muitas coisas, depois ainda somos arrogantes e temos a mania que sabemos tudo e que somos melhores que os outros!! Partilhar para quê..??
    Enfim.. ..

Patrícia Silva
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 407

Colocado por: pdavidmarquesporque você o diz... eu nos 3 sites que tenho sempre que ponho fotos de obras nossas tenho de pedir autorização aos donos das mesmas

Não mostrem as pinturas e as luzes ligadas... mostrem os tubos, as ligações, os quadros, as caixas...
  8.  # 408

Colocado por: Dynamic444

Boa noite!

Desculpe que lhe diga mas quem tem que aprender não é você mas sim a pessoa da área em questão!! E ninguém anda aqui para ensinar os outros a trabalharem!, tem tiver discernimento e gosto pelo que faz tenta sempre fazer evoluir e fazer cada vez melhor!! Não é andar a aproveitar-se do trabalho dos outros como em muitos casos..!! Já mostrando fotos e explicando tudo as pessoas não entende e não aceitam que se lhe digam muitas coisas, depois ainda somos arrogantes e temos a mania que sabemos tudo e que somos melhores que os outros!! Partilhar para quê..??
    Enfim.. ..

Patrícia Silva

Se não querem partilhar, mostrar o que sabem não critiquem, porque criticar apenas e só não leva a lado nenhum.
  9.  # 409

Já que as quer aqui tem algumas
      2d71d0ce8b4683bfffff8a59ac144232.jpg
      2d71d0ce8b4683bfffff8a5aac144232.jpg
      Bild$203.jpg
      dammung4.jpg
      cfacf46876e85468ffff87f0ac14421f.jpg

Agradeço as fotos e a disponibilidade mas não é com estas fotos que apresenta que se vê a qualidade do trabalho.
    Casas terminadas, pintadas todos temos bonitas...
  10.  # 410

oh el paso eu ate concordo consigo de certa maneira, porque há por ai comentários em todas as discussões que ate vão para alem das criticas, ( tipo isso ta tudo uma jana, bom sou eu ) mas tem de concordar com elas goste ou não goste, não sei porque esta Tao indignado, há por aqui n de instaladores uns trabalham de uma maneira outros de outra, cada um com o seu material mas tudo isto e normal, ou não?
  11.  # 411

Boas

... se colocar fotos de pequenas canalizações sem as identificar com certeza ninguém saberá de onde são

Acredite se quiser, mas antes de mostrar as duas fotos que estão acima telefonei ao dono da obra, que não pôs problemas, e ao empreiteiro, que aceitou desde que não fosse possível identificar a bra ou o empreiteiro. Só o fiz porque tenho alguma confiança com eles, o que não acontece com todos. Acha que vou agora contactar os donos de obra e os empreiteiro sempre que quiser mostrar uma foto?
    Não pense que o facto de não colocar fotos quer dizer que nas obras em que participo nada corre mal, às vezes corre mesmo da pior maneira possível. O importante aí é detectar o erro a tempo de ser possível corrigir e ser firme na exigência da correcção ainda que isso implique demolir o que está mal.

cumps
    José Cardoso
  12.  # 412

Anonimo16062021 gosto especialmente da vermelha acho que a cor e do melhor que há, as das portas de vermelho também não esta mal, tem um defeito, tem pouco vermelho (lol)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  13.  # 413

Colocado por: j cardosoBoas

Acredite se quiser, mas antes de mostrar as duas fotos que estão acima telefonei ao dono da obra, que não pôs problemas, e ao empreiteiro, que aceitou desde que não fosse possível identificar a bra ou o empreiteiro. Só o fiz porque tenho alguma confiança com eles, o que não acontece com todos. Acha que vou agora contactar os donos de obra e os empreiteiro sempre que quiser mostrar uma foto?
    Não pense que o facto de não colocar fotos quer dizer que nas obras em que participo nada corre mal, às vezes corre mesmo da pior maneira possível. O importante aí é detectar o erro a tempo de ser possível corrigir e ser firme na exigência da correcção ainda que isso implique demolir o que está mal.

cumps
    José Cardoso

Na que colocou mais atráz com os esgotos e um buraco no chão, o que está mal e como resolveu o problema? Podemos ver foto de pois?

A sapata o que tinha de errado? O local onde ela está não é o original, pois não?
  14.  # 414

Colocado por: pdavidmarquesoh el paso eu ate concordo consigo de certa maneira, porque há por ai comentários em todas as discussões que ate vão para alem das criticas, ( tipo isso ta tudo uma jana, bom sou eu ) mas tem de concordar com elas goste ou não goste, não sei porque esta Tao indignado, há por aqui n de instaladores uns trabalham de uma maneira outros de outra, cada um com o seu material mas tudo isto e normal, ou não?

Acho normal criticar e acho que se deve criticar, o que quero perceber é se quem critica sabe o que está a criticar e se sabe fazer melhor.
    Treinadores de bancada somos todos, mas saber de futebol só alguns :-)
  15.  # 415

Quanto a mim infelizmente não sou canalizador, estou na àrea da segurança e como deve imaginar arranjar bons exemplos para aqui expor é muito dificil. Já maus não é preciso o jcardoso acabou de colocar um "bom"
  16.  # 416

acredite numa coisa, cada forista que tenha duvidas ou que apresente projectos para esclarecimentos, ou outra coisa qualquer, imagine em cada situação expor fotos juntamente com as criticas, tinha-mos o fórum entupido
  17.  # 417

Colocado por: zedasilvaQuanto a mim infelizmente não sou canalizador, estou na àrea da segurança e como deve imaginar arranjar bons exemplos para aqui expor é muito dificil. Já maus não é preciso o jcardoso acabou de colocar um "bom"

Coloque aqui fotos de obras coordenadas por si para vermos como a segurança deve ser implementada, Mas mostre daquelas fotos tiradas ao chegar á obra sem avisar antes :-)
  18.  # 418

Colocado por: ?
    e nesta sua foto,como a define,acha que é um bom trabalho??

Não faço ideia, não percebo nada do assunto, apenas o que o bom senso me diz.
  19.  # 419

Mas eu não tenho que lhe apresentar mais nada a não ser com fotos.

Agora já tem fotos para poder criticar

Também e com fotos que eu critico quando tem que ser

Desculpe, não me devo ter explicado bem.
    As fotos que colocou não dá para criticar o trabalho, apenas o gosto dos seus clientes.
    Era bom ver fotos durante a execução do trabalho e não apenas fotos do final.
  20.  # 420

As fotos que tiro quando chego às obras sem avisar em nada diferem das que por aqui apareçem. Felizmente para mim pois preciso de trabalho : ))))

0.2388 seg. NEW