Colocado por: Anonimo16062021
Como os prefere,com fotos ou ao vivo
Colocado por: pdavidmarquesboa noite caso queira poderá visitar-nos em www.sugestaoradical.com ou se preferir poderei enviar um CD com fotos de trabalhos específicos com mais de 150 obras
Atenciosamente
David Marques
Colocado por: Anonimo16062021Mas se procurar por aqui no fórum de certeza que vai encontrar manga de fotos minhas,e com trabalhos realizados por mim,mas eu também gostava de ver algo realizado por você,não e só atirar com foguetes pro ar
Colocado por: j cardosoBoas
Eu não faço obras, faço projectos e fiscalização de obras. Nesta qualidade guardo um registo fotográfico das obras em que participo mas, por razões que têm a ver como direito à privacidade - e não só - não coloco imagens a não ser que quer o dono da obra quer o empreiteiro o autorizem expressamente.
Falando por mim, não me parece que seja verdade, mas se assim for indique-me um caso em que tenha sido assim que eu apresento a explicação.
cumps
José Cardoso
Entendo a privacidade mas se colocar fotos de pequenas canalizações sem as identificar com certeza ninguém saberá de onde são, serão apenas exemplos.porque você o diz... eu nos 3 sites que tenho sempre que ponho fotos de obras nossas tenho de pedir autorização aos donos das mesmas
Colocado por: El pasoColoquem fotos aqui para todos poderem apreciar os trabalhos e aprenderem alguma coisa.
Colocado por: pdavidmarquesporque você o diz... eu nos 3 sites que tenho sempre que ponho fotos de obras nossas tenho de pedir autorização aos donos das mesmas
Colocado por: Dynamic444
Boa noite!
Desculpe que lhe diga mas quem tem que aprender não é você mas sim a pessoa da área em questão!! E ninguém anda aqui para ensinar os outros a trabalharem!, tem tiver discernimento e gosto pelo que faz tenta sempre fazer evoluir e fazer cada vez melhor!! Não é andar a aproveitar-se do trabalho dos outros como em muitos casos..!! Já mostrando fotos e explicando tudo as pessoas não entende e não aceitam que se lhe digam muitas coisas, depois ainda somos arrogantes e temos a mania que sabemos tudo e que somos melhores que os outros!! Partilhar para quê..??
Enfim.. ..
Patrícia Silva
Já que as quer aqui tem algumas
... se colocar fotos de pequenas canalizações sem as identificar com certeza ninguém saberá de onde são
Colocado por: j cardosoBoas
Acredite se quiser, mas antes de mostrar as duas fotos que estão acima telefonei ao dono da obra, que não pôs problemas, e ao empreiteiro, que aceitou desde que não fosse possível identificar a bra ou o empreiteiro. Só o fiz porque tenho alguma confiança com eles, o que não acontece com todos. Acha que vou agora contactar os donos de obra e os empreiteiro sempre que quiser mostrar uma foto?
Não pense que o facto de não colocar fotos quer dizer que nas obras em que participo nada corre mal, às vezes corre mesmo da pior maneira possível. O importante aí é detectar o erro a tempo de ser possível corrigir e ser firme na exigência da correcção ainda que isso implique demolir o que está mal.
cumps
José Cardoso
Colocado por: pdavidmarquesoh el paso eu ate concordo consigo de certa maneira, porque há por ai comentários em todas as discussões que ate vão para alem das criticas, ( tipo isso ta tudo uma jana, bom sou eu ) mas tem de concordar com elas goste ou não goste, não sei porque esta Tao indignado, há por aqui n de instaladores uns trabalham de uma maneira outros de outra, cada um com o seu material mas tudo isto e normal, ou não?
Colocado por: zedasilvaQuanto a mim infelizmente não sou canalizador, estou na àrea da segurança e como deve imaginar arranjar bons exemplos para aqui expor é muito dificil. Já maus não é preciso o jcardoso acabou de colocar um "bom"
Colocado por: ?
e nesta sua foto,como a define,acha que é um bom trabalho??
Mas eu não tenho que lhe apresentar mais nada a não ser com fotos.
Agora já tem fotos para poder criticar
Também e com fotos que eu critico quando tem que ser