Colocado por: ?...mas se não sabem deviam saber.
Colocado por: ?não acredito...
Colocado por: ?era o que me parecia....o tipo de canalização.
Colocado por: ?
no desenho ou na sua casa é básico.
é mau.
antes fosse desleixo....para quem diz ser normal.
não punha o meu pescoço por aquilo que vi.
provavelmente.
se você já desconfiava,agora penso que já não tem duvidas.
tem de os questionar sobre tudo mas principalmente ao arquitecto,e pergunte-lhe directamente se ele acha que aquilo é serviço que se apresente.
https://picasaweb.google.com/s/c/transparent_album_background.gif) no-repeat left" >![]() |
Canalizaçao |
Colocado por: ?a casa é uma vivenda?
é construção tipo chave na mão?Estas pessoas agradeceram este comentário:ALeitao
Colocado por: ExCiSeChave na mão, é o seguinte:
Você paga, eles fazem tudo e entregam pronta!
Normalmente você nem opina, ou então escolhe entre A e B sendo que quem lhe dá as possibilidades de escolha é o construtor!Estas pessoas agradeceram este comentário:ALeitao
Colocado por: ?não sabe umas coisas mas sabe outras....já não entendo.
Colocado por: ?isto para não falar naquela (algures neste tópico) em que "você" diz que eu ainda tinha de fazer uma instalação a "sério".
Colocado por: ALeitaoMas se eu questiono, tenho de dizer o que está errado, senão ele diz-me que ele é que é percebe daquilo (como já me disse uma vez).
Colocado por: ALeitaoMas em relação a canalização o que devo dizer?
mas éramos 7.........portanto,facilmente dá para perceber que para além dessas fazíamos outras e outro tipo de trabalhos.
mas essa equipa não fazia mais nada,só fazia esse tipo de obras.
A maior parte dos arquitectos nem Decreto Regulamentar 23/95 conhece, e o seu arquitecto é um deles.
Problemas futuros que poderá ter na rede de esgotos (na rede de águas não conheço o material, deixo para o ?):
Não tem ventilação, vai ter mau cheiro dentro de casa, o tubo do esgoto da sanita devia ser prolongado até a cobertura.
Se não colocar isolamento acústico no tecto falso, ou no colector do esgoto, quem estiver no piso de baixo vai ouvir as descargas da sanita.
Com tanta curva e contra curva, tem bastantes probabilidades de ter problemas com entupimentos
O aspecto é apenas um problema de falta de brio profissional de quem executou.
Colocado por: joao_lopesesses acessórios de aperto ai cheios de cimento , se as águas forem como na zona das Caldas da Rainha pode ter a certeza que em poucos anos estão a dar o berro. mas pronto, isso na minha maneira de ver esses acessórios assim chumbados em cimento sem qualquer isolamento não sei não.
Colocado por: ALeitaoPara que serve?
Colocado por: ?sim,mas essas fotos não servem de exemplo para nada.....