Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

    Colocado por: ?
    outra vez a falar sem saber....já reparou quantas vezes ficou sem pescoço??

    é pena que o j cardoso não esteja a ver o tópico ele dizia-lhe


    SR. J Cardoso Chamado ao Tópico.
  2.  # 782

    Colocado por: ?
    olhe vá criticar o piso do Expat tem lá muito para ver....entretenha-se por lá se tiver coragem.

    (mas sem palmadinhas nas costas)


    Onde Sr?
  3.  # 783

    Colocado por: ?
    LÁ ESTÁ VOCÊ OUTRA VEZ A FALAR DO QUE NÃO SABE.
    DA OUTRA VEZ FOI COM OS COLECTORES,AGORA PARECE QUE QUER LEVAR COM MAIS MAILS EM CIMA....QUE RAIO!!!!

    olhe não me obrigue falar sobre o que você disse a este cliente.....vamos lá a ter modos,não me venha com garantias nem com ****.



    lembrando: perguntei pelas fotos do antes e do durante...até hoje nada

    conversa????...já lhe disse e repito: tem de passar uma temporada comigo,candidate-se a um novo curso e depois venha estagiar algum tempo aqui com o "trolha"



    Que disse o cliente SR? esteja à vontade caro amigo, a minha consciente está tranquila.

    E as fotos, não, não me esqueci.

    Cumprimentos
  4.  # 784

    Boa noite!


    Eu andava a tentar conter-me mas.. .. ..


    Colocado por: Ricardo.mrdIsso ai em cima Sr. Borges é só pontes témicas. Conte o nº de vezes em que o isolamento é perfurado


    Colocado por: Ricardo.mrdcomo você pode ir contra as normas do próprio fabricante? é você que vai dar a garantia ao cliente?


    Colocado por: Ricardo.mrdParece-me muito pouco, ainda por cima sem reforços. Podia ter alertado o empreiteiro para armar as argamassas de enchimento.



    Não sei qual é o seu problema!! (ou se calhar até sei bem demais..!!!)


    Como é que você anda para aqui a criticar os outros, a descredibilizar e por o profissionalismo dos mesmo em questão, a por defeitos aqui e ali quando voçês dão preço a um cliente particular e quando o cliente vos pergunta pelo isolamento aplicação etc vocês lhes respondem:

    -"você não tem ninguém que lhe aplique isso??"


    Será que não é mais mais grave isto do que as suas ditas imaginárias pontes térmicas ou falar de uma argamassa sem saber?????

    Quer dizer.., para instalar a tão fiável e inigualável multibeton qualquer borra botas que não sabe o que faz serve!!, para as outras estejam elas bem ou mal feitas há sempre defeitos a inventar????

    Tenha dó.. ..!!


    Não sei que raio de política é a vossa!!, isto para não falar da ética (in)existente pois para além de darem directamente o preço para o serviço ao cliente final ainda lhe dão o mesmo valor que dão ao instalador!!!??? Concorrência directa e desleal!!!

    Não me vá agora desmentir que tenho mais que uma prova do que estou a dizer!!


    Mas não me vou alongar mais.. .. ..!!


    Patrícia Silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  5.  # 785

    Colocado por: Anonimo16062021
    Tem duas camadas de isolamento,uma de 4cm e outra cruzada de 3cm..

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Ricardo.mrd



    Ok Sr. Borges.

    Como na Alemanha. Muito bem isolado, sim senhor.
    Cumprimentos
  6.  # 786

    Colocado por: Dynamic444Boa noite!


    Eu andava a tentar conter-me mas.. .. ..









    Não sei qual é o seu problema!! (ou se calhar até sei bem demais..!!!)


    Como é que você anda para aqui a criticar os outros, a descredibilizar e por o profissionalismo dos mesmo em questão, a por defeitos aqui e ali quando voçês dão preço a um cliente particular e quandoo cliente vos pergunta pelo isolamento aplicação etc vocês lhes respondem:

    -"você não tem ninguém que lhe aplique isso??"


    Será que não é mais mais grave isto do que as suas ditas imaginárias pontes térmicas ou falar de uma argamassa sem saber?????

    Quer dizer.., para instalar a tão fiável e inigualável multibeton qualquer borra botas que não sabe o que faz serve!!, para as outras estejam elas bem ou mal feitas há sempre defeitos a inventar????

    Tenha dó.. ..!!


    Não sei que raio de política é a vossa!!, isto para não falar da ética (in)existente pois para além de darem directamente o preço para o serviço ao cliente final ainda lhe dão o mesmo valor que dão ao instalador!!!??? Concorrência directa e desleal!!!

    Não me vá agora desmentir que tenho mais que uma prova do que estou a dizer!!


    Mas não me vou alongar mais.. .. ..!!


    Patrícia Silva


    Cara Patrícia,

    Este joguinho de palavras já é velho.
    Você e o Sr. ? como empresa e como bons profissionais que são, devem ponderar na vossa publicidade agressiva.
    O facto de estarem constantemente a vitimizarem-se não vos fica bem, assim como quando se defendem com algo que é irreal. Não podem estar acima de tudo e de todos, apresentem alguma maturidade, se é que os 2 me entedem.

    Façam uma retrospecção e ponderem o vosso comportamento. Só têm a ganhar com isso acreditem.

    Os melhores cumprimentos.
    MULTIBETON - Aquela que compete com os seus instaladores - IOL
  7.  # 787

    Colocado por: Ricardo.mrd

    Cara Patrícia,

    Este joguinho de palavras já é velho.
    Você e o Sr. ? como empresa e como bons profissionais que são, devem ponderar na vossa publicidade agressiva.
    O facto de estarem constantemente a vitimizarem-se não vos fica bem, assim como quando se defendem com algo que é irreal. Não podem estar acima de tudo e de todos, apresentem alguma maturidade, se é que os 2 me entedem.

    Façam uma retrospecção e ponderem o vosso comportamento. Só têm a ganhar com isso acreditem.

    Os melhores cumprimentos.
    MULTIBETON - Aquela que compete com os seus instaladores - IOL




    Desta sua resposta esquiva e jocosa já eu estava espera.. Deixe-se de hipocrisias e antes de falar do que quer que seja ponha a mão na consciência se é que a tem..! Não se compra, não de dá nem oferece e nem aparece debaixo de uma pedra se lhe der um pontapé..!! Nasce-se com ela!!

    Há muita gente que sabe que o que digo é verdade (você é uma delas mas claro está a falar o seu joguinho para ficar bem visto óbvio..) independentemente de não terem coragem para se afirmarem..!

    Fique.. ..



    Patrícia Silva
  8.  # 788

    Isto é ridiculo....
  9.  # 789

    é pena que o j cardoso não esteja a ver o tópico ele dizia-lhe


    SR. J Cardoso Chamado ao Tópico.

    Estou cá mas não posso dizer grande coisa, não é a minha área. Posso ainda assim testemunhar - porque vi - que a instalação de piso radiante que ? mostra não tem pontes térmicas,ao contrário do que foi afirmado.

    Não pode,anda na apanha do mexilhão;))

    Por acaso não, passei a tarde a dar indicações ao treinador do Leiria :-)
  10.  # 790

    Colocado por: Dynamic444



    Desta sua resposta esquiva e jocosa já eu estava espera.. Deixe-se de hipocrisias e antes de falar do que quer que seja ponha a mão na consciência se é que a tem..! Não se compra, não de dá nem oferece e nem aparece debaixo de uma pedra se lhe der um pontapé..!! Nasce-se com ela!!

    Há muita gente que sabe que o que digo é verdade (você é uma delas mas claro está a falar o seu joguinho para ficar bem visto óbvio..) independentemente de não terem coragem para se afirmarem..!

    Fique.. ..



    Patrícia Silva


    Hipocrisias?
    Não, não sou hipócrita, nem tão pouco me faço passar por quem quer que seja. Tenho nome próprio e respondo pelas minhas palavras e por aquilo que a vida ao longo de vários anos me tem ensinado e com a qual tenho aprendido. Que o meu sim seja sim e que o meu não seja não.

    Em relação à imagem que pretende pintar da empresa onde actualmente exerço funções, e como representantes da MULTIBETON, cara Patrícia, agradecia que tivesse algum respeito pela empresa e pelos meus colegas de trabalho. As suas palavras são completamente irrealistas.

    Melhores cumprimentos
  11.  # 791

    desculpem a minha intervenção,

    mas "lavar roupa suja" na praça publica não favorece nenhum dos intervenientes.
  12.  # 792

    Desde já as minhas sinceras desculpas a todos os participantes do fórum por palavras por mim proferidas. Sei que por vezes tenho uns impulsos menos próprios, mas é o meu feitio.

    Se em tempos pensei desistir de comentar no fórum por certas atitudes de determinados floristas, hoje confirmo esta minha decisão.

    Desejo a todos as melhores felicidades e boas projecções para o Futuro.

    A todos os meus estimados cumprimentos.
    Ricardo Duarte
  13.  # 793

    Colocado por: ?alguem questionou a altura de massa que levou no piso que fiz.

    aqui neste video nas imagens através da porta de vidro dá para ver que levou pouca massa sobre a tubagem....

    sobre o aditivo,aqui no video parece que é deitado a olho.

    e a massa não é nada de especial.
    http://multibeton.webs.com/apps/videos/videos/show/11091846-multibeton-em-obra


    Veja bem o video Caro Amigo e depois diga se não tem reforços.
    1 litro de líquido de emulsão por metro quadrado e 2 kg de fibras de aço por m2.

    É uma massa nada de especial diz você. LOL

    Cup.
  14.  # 794

    Caro amigo não diga disparates.
    Veja a ficha técnica que anexo envio e volte a ver o video.

    Cumprimentos
  15.  # 795

    Colocado por: ?pensei que fosse falar dos seus concorrentes da mesma marca....



    Não são concorrentes caro amigo, trabalhamos em equipa.

    Enfim.
  16.  # 796

    Minha zona? Que zona caro?
  17.  # 797

    Bem, esqueça.
    Passe bem. E não me vou esquecer do prometido.
    Cumprimentos
  18.  # 798

    Painéis radiantes passivos?

    é uma solução um bocado cara para o nosso clima, que é agradável é.

    Sr "?" que equipamento é aquele do post 2078, parece um humidificador? mas tem uma bateria de agua adicional numa das laterais do equipamento e agarrado ao vaso gerador de vapor, ou será um humidificador\desumidificador integrado?
  19.  # 799

    já agora, quem é o dito.
  20.  # 800

    Boas
    Para quem não percebe nada do assunto, como eu. Esta junta de dilatação que está nesta foto (post 1981)... no caso de levar cerâmico em cima tapando-a, não há o risco de este fissurar???.
    Já reparei que há quem ponha juntas de dilatação entre divisões, e quem não as ponha...
    Cumprimentos
      DSC_20852.jpg
 
0.4430 seg. NEW