Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: ?
    lamento dizer-lhe que este é o melhor autoclave que existe....(e tinha de ser azul..que raio)

Pinte isso...
  2.  # 962

isto coisas inventadas por mim.....não queiram saber tudo...fogo!!

A aprender , tento aprender com os melhores...
  3.  # 963

eu também!!

O senhor , nao dá ponto sem nó...
    e se quer que lhe diga , faz muito bem...
  4.  # 964

Colocado por: ?isto já vai em 2500 posts.....se ninguém tentar me "varrer" aqui do fórum,este tópico apesar de não ser meu,vai bater todos os recordes.....

(eu sozinho posso bem com ele)

Eu acompanho-o , mas só a aprender, porque a minha luta é outra...
  5.  # 965

Colocado por: ?e sobre o azulinho ninguem diz nada?

Eu ja disse ...
    Pinte-o...
  6.  # 966

lá está o gajo armar-se.....eu bem te aviso mas não adianta.

Quantos são , quantos são...
  7.  # 967

Colocado por: ?tem as Bugati com manípulos de aço inox......para quem é já é muito bom!!

NOTA: eu não uso torneiras de rega ou lavagem aparentes nas minhas obras.....ficam dissimuladas.

Por acaso tenho visto em muitas moradias com essas torneiras que enferrugam passado 1 ano, ... Pode meter algumas fotos das torneiras que fala?

Obrigado
  8.  # 968

eu só lhe perdoo o capacete não pelo adiantado da hora mas porque pude constatar que algum do seu pessoal pelo menos já usa umas luvitas e porque o caro ? vai aqui mostrar as famosas torneiras de jardim dissimuladas
  9.  # 969

Mostra! Mostra! Mostra! Mostra!
    •  
      FD
    • 25 maio 2011

# 970

10.  # 971

Colocado por: Anonimo16062021
    Dou-lhe uma pista..tem a ver com sanitas..

uma daquelas cenas que tritura e bombeia os resíduos das sanitas / instalações sanitárias!!! :)
  11.  # 972

Colocado por: Anonimo16062021
    Está quase lá,mas nada disso;))

ohhhh, eu que mandei para o ar e quase que colou!!! :)
  12.  # 973

Colocado por: Anonimo16062021As sanitas de vácuo consomem apenas um litro de água por descarga em comparação com sanitas convencionais que utilizam entre 6 ou 10 litros, economizando grandes quantidades de água. O volume de água necessária para urinóis também pode ser reduzido consideravelmente e lavatórios podem ser equipados com torneira com filtros arejadores.
    Este sistema é ideal para instalações onde existe uma elevada densidade de acessórios sanitários com exigências de poupança no uso da água. A tubagem pode ser instalada entre pavimentos e tectos suspensos dando a possibilidade de conexão de acessórios sanitários situados em níveis acima e abaixo, não precisam de declive natural. Além dos novos edifícios, é uma tecnologia ideal para aplicações em construções antigas a renovadas.

solução muito interessante e a nível de custos energéticos, como se comporta?
  13.  # 974

? Os tubos Geberit Mepla para água quente já vem isolados com quantos mm de isolamento??
    Será que fica mais barato comprar o tubo normal, e colocar uma manga isolante ou esse tubo já isolado???
  14.  # 975

Mas isso é melhor eu decidir, porque para mim isolamento é tudo.
    Eu estava a pensar em 19mm de isolamento nos tubos água quente.
    Não me sabe dizer quantos mm de isolamento tem esses rolos???
  15.  # 976

Eu estive a ver o catalogo e não percebi as grossuras do isolamento.
    Esses 19mm tenho em mente porque acho que é o que está no projecto térmico.
    Mas eu também em isolamentos sou de exageros.
    Vou colocar ETICS de 100mm...
    Tecto falso com 80mm de isolamento...
    Entre outros pormenores...
  16.  # 977

Mas essa espessura (6mm a 8mm) é de cada lado, ou tem 6mm no total, logo tem entre o tubo e o exterior só 3mm???
  17.  # 978

?
    Gostava mais das fotos que você mostrava das obras...
    Estas últimas são mais design que nem sempre causa interesse...
    Só a minha opinião.
  18.  # 979

Boa noite

Uma questão: qual é a sua opinião da ligação de águas pluviais (reservatório/cisterna) ao sistema de distribuição predial?
    Directa? Só com sistema de filtragem? E no caso da última, filtragem, de que tipo? Ou outro sistema?

Cumps
  19.  # 980

O nosso amigo "?" ficou a pé com a net.
    Espero que entretanto resolva...

0.7799 seg. NEW