Colocado por: ?
lamento dizer-lhe que este é o melhor autoclave que existe....(e tinha de ser azul..que raio)
isto coisas inventadas por mim.....não queiram saber tudo...fogo!!
eu também!!
Colocado por: ?isto já vai em 2500 posts.....se ninguém tentar me "varrer" aqui do fórum,este tópico apesar de não ser meu,vai bater todos os recordes.....
(eu sozinho posso bem com ele)
Colocado por: ?e sobre o azulinho ninguem diz nada?
lá está o gajo armar-se.....eu bem te aviso mas não adianta.
Colocado por: ?tem as Bugati com manípulos de aço inox......para quem é já é muito bom!!
NOTA: eu não uso torneiras de rega ou lavagem aparentes nas minhas obras.....ficam dissimuladas.
Colocado por: Anonimo16062021
Dou-lhe uma pista..tem a ver com sanitas..
Colocado por: Anonimo16062021
Está quase lá,mas nada disso;))
Colocado por: Anonimo16062021As sanitas de vácuo consomem apenas um litro de água por descarga em comparação com sanitas convencionais que utilizam entre 6 ou 10 litros, economizando grandes quantidades de água. O volume de água necessária para urinóis também pode ser reduzido consideravelmente e lavatórios podem ser equipados com torneira com filtros arejadores.
Este sistema é ideal para instalações onde existe uma elevada densidade de acessórios sanitários com exigências de poupança no uso da água. A tubagem pode ser instalada entre pavimentos e tectos suspensos dando a possibilidade de conexão de acessórios sanitários situados em níveis acima e abaixo, não precisam de declive natural. Além dos novos edifícios, é uma tecnologia ideal para aplicações em construções antigas a renovadas.