Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: ?...
      elledue_3.jpg

Se eu me debruçar sobre o lavatório, atiro com ele ao chão, ou existe uma estutura escondida na parede?

Cmps
  2. Fantástico lavatório. Pormenores (€€€)?
  3. Colocado por: ?...sem produção alguma...reparem na passadeira....é ao natural
      DSC_2592.jpg

Com um pavimento tão bonito, é um crime colocar-lhe uma passadeira!!!

Cmps
  4. .. pois é, mas os pavimentos pretos( na generalidade todos os tons escuros) são tão maus de limpar.... ;)
  5. .. não é a mesma coisa... ;)
  6. tem também em betão....

Em betão não, mas já estou a ver-me a mandar fazer um com placas de ardósia de meio centímetro.
  7. ... a explicar à modelo como se irá banhar na exposição?!
  8. Colocado por: ?pronto aqui está ela..........

HaaaH.. estava ver que não... a espuma é que esteticamente, não fica lá muito bem... ;)
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Senhor ? tem no seu extenso cardápio banheiras modernas minimalistas para colocar numa suite em open space?

Cumprimentos
  10. tipo uma que ja colocou anteriormente aqui que tinha ao lado uma torneira de chão

parecia corian... vou procurar
  11. o mais simples possivel, moderno, linhas redondas.

A banheira vai ficar visivel a partir do quarto.

E menos de 5.000 eur ;)

Materiais madeira, corian, acrilico, vidro pode ser qualquer coisa composito não sei o que é... so sei que é como tapam as caries nos dentistas
  12. ja encontrei a minha favorita que voce fez...
      196721_209009472443776_100000041747140_856133_3312274_n.jpg
  13. ? sussurro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
  14. Para agradecer ao Hélio Pinto a amabilidade que teve em responder à minha "prece" de uma forma que me deixa muito satisfeito.
    O meu obrigado ao Hélio.
  15. pode-se comentar?
    pode ser que eu tenha a resposta a algumas questões que tive preguiça ( tambem falta de disponibilidade) para lhe colocar.
    por exemplo o tipo daquelas janelas e sua "luminosidade" que tem o seu peso numa possivel opção.
    aquele canto enviusado junto á janela é o meu preferido.
  16. por exemplo o tipo daquelas janelas

Aqui estão
  17. j cardoso

com uma ou duas fotos, podia ser que saisse alguma coisa de jeito.

Em relação ás soluções do Hélio, só não gosto de ter metido as reuniões numa divisão tão fechada e quadrada.
    acho que uma solução mais open e fluida não se perdia nada.
  18. as reuniões numa divisão tão fechada e quadrada.
    acho que uma solução mais open e fluida não se perdia nada.

Concordo e, como já disse (depois) ao Hélio, aquela zona de reuniões não necessita de privacidade uma vez que se destina apenas às reuniões "da equipa", a sala de atendimento aos clientes é outra. Assim essa zona será mais aberta, estou a pensar em retirar as duas portas e a parede entre elas. Também, a zona de espera será desnecessária, pelos mesmos motivos.
    É justo dizer que o Hélio não estava a par destas condicionantes.

com uma ou duas fotos, podia ser que saisse alguma coisa de jeito.

Eu sei, Marco. Porém - e nem eu sei porquê - sou avesso a mostrar fotografias (deve ser meu lado tímido, LOL ).
  19. ui, qual o preço dessa banheira?

0.5112 seg. NEW