Iniciar sessão ou registar-se
  1. ... mas faltam os acessórios e montagem.. portanto conte com cerca de 5000€ + IVA ;)
  2. Viva,
    Como sabem, é mesmo assim que estas coisas acontecem: apresentar as 1ªs ideias e ver qual o feedback obtido pelo "cliente".
    Confesso que parti para este desafio lançado pelo J Cardoso, levando à letra o programa apresentado. Aqui, é facto que deveria - a somar ao que lhe perguntei - ter colocado mais umas quantas questões que seriam de todo pertinentes. Mea Culpa...

Agora, com os novos dados (sala de reuniões e o corte apresentado - Vãos) algumas coisas deixam de fazer sentido, principalmente a localização das máquinas(ploter e mesa de corte)...logo que me seja possível efectuarei as alterações para que possa colmatar essas "falhas".

Cumps,
    Hélio Pinto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  3. Que acessorios faltam?

É preciso ser a empresa que vende a montar?
  4. O conjunto de aparelhos de manobra (torneiras), por exemplo ;)
    Não se vai colocar um conjunto de parede de 70€... certo?!
  5. Colocado por: ?ai ai....torneiras é uma coisa banheiras é outra....

Pois EU sei.. mas os clientes vêm as imagens e sonham com o conjunto apresentado na imagem... por "apenas" 3500€ ;)
  6. Sabem-me dizer o preço da banheira "florence"?

Onde posso encontrar essa banheira em vidro, em Lisboa.

Na G+ sei que tem mas é la para a outra margem...
    • AXN
    • 6 junho 2011
    Boas quanto custa o lavatório do post nº 2674 e 2675 e qual é o material? (Parece-me pedra, mas não sei se é)
    Gostei, acho muito original. Só quero saber por alto (1.000€, 2.000€, 5.000€?) (estou a a projectar a minha casa e tenho de fazer contas à vida)
    Obrigado
    Se quizer mande um sussurro.
  7. quando vi esta foto, ....
      Torneiras.png
    • Mac
    • 7 junho 2011
    Gostaria de saber onde consta a obrigatoriedade de efectuar testes de estanqueidade nas instalações de água das moradias e a norma segundo as qual os testes devem ser feitos.
    Peço desculpa por aproveitar este tópico mas não me pareceu adequado necessário iniciar uma discussão acerca.
    Obrigado
  8. para o ?

será que dava para num tecto falso ( em gesso cartonado) de uma casa de banho, "colar" aquela pedra muito fininha de que tem falado?
  9. Ensaios à rede de distribuição de água:

Decreto Regulamentar 23/95 de 23 de Agosto

Capítulo VII
    Artº 110º, 111º, 112º, 113º

Ensaios às redes de drenagem:

Decreto Regulamentar 23/95 de 23 de Agosto

Capítulo VIII
    Artº 268º, 269º, 270º
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mac
  10. Colocado por: ?mais uma que eu não cumpro.

o fazer o teste antes de se utilizar não é garantia de nada!!

e não fazer teste algum é garantia de quê???????

ou confiamos cegamente na sorte?????
  11. Colocado por: ?
    normalmente fazem os ditos testes porque não confiam nos materiais (sistemas) por várias razões e muito menos em si próprios.

(mas isso dá muito que falar)

penso que é normal e servirá para ambos: instalador e Dono de Obra
    Instalador comprova que a instalação está bem feita
    Dono de Obra comprova que o sistema foi bem instalado e que funciona segundo o que foi projectado.
  12. xxxxx
      moveis lavatorio agua fria.jpg
  13. xxxx
      moveis lavatorio agua quente.jpg
  14. xxxx
      MOVEIS.jpeg
  15. Colocado por: ?mas um ensaio garante que uma instalação esteja bem feita

não garante que está bem feita, só garante que não tem fugas, e já é alguma coisa,

no seu caso como gosta de trabalhar no fim de todas as especialidades, as outras especialidades é que deviam ter cuidado com algum dano seu nas outras tubagens, o inverso deve ser muito difícil, mas sabe que a maioria para não dizer a totalidade sem contar com as suas obras é feita ao contrario e não são raras as vezes que existem vazamentos e fugas na tubagem,
  16. Mais importante que os ensaios de estanqueidade é o registo fotográfico de todas as redes ( águas, esgotos e eletricidade) antes de serem tapados os roços e rebocadas as paredes.
    Toda a gente sabe que os picheleiros (incluindo o nosso mestre ?) não cumprem os traçados projectados, logo o registo das redes pode ser uma mais valia na detecção de futuras anomalias.
    Concordam com este comentário: Sargomes, dutilleul
  17. Colocado por: ?e se eu estragar alguma coisa a alguém eu componho.

como sabe a grande maioria dos empreiteiros se estraga, esconde, infelismente é o normal,

Colocado por: ?o material é o principal de tudo....tem materiais que ponho o meu pescoço

idem ibidem,
  18. Colocado por: ?
    que marca é isso?

é mesmo da marca corian

esta no catalogo da G+ no separador "Corian"

Conhece esta banheira?
      IMG_0333.JPG

0.5543 seg. NEW