Iniciar sessão ou registar-se
  1. ainda não perguntei não.

Mas amanha telefono para la a perguntar o preço das duas.

Essa de vidro é a Sona Vivian tech certo?

Claro que estaria interessado em ver o que aconselha!
  2. Pois não vai não...

Se calhar pesa mais o factor preço...

Amanhã ja lhe digo os preços da G+
  3. Colocado por: ?
    vou ver se amanha mostro

Lembrete
  4. era das torneiras de jardim... que não enferrujam após 1 ano de estarem instaladas...

obrigado
  5. Caro ? obrigado pelas fotos que continua a postar, não há dúvida que são espectaculares.
  6. Caro ? acabou de postar a solução que um dia vou querer para banho, post 2789. Porém tenho uma dúvida, aquele chão em madeira não terá fortes possibilidades de apodrecer ou ganhar fungos muito rápidamente?
    Concordam com este comentário: Piafinho
  7. Colocado por: jorgferrCaro ? acabou de postar a solução que um dia vou querer para banho, post 2789

Não esquecer de juntar a parte de chuveiro de mão que esta no post 2790.
  8. Colocado por: Piafinho
    Não esquecer de juntar a parte de chuveiro de mão que esta no post 2790.

Claro :) mas as soluções de banho que me fascinam mais são mesmo estas mais simples. São muito mais práticas e harmoniosas.
  9. Colocado por: jorgferrClaro :) mas as soluções de banho que me fascinam mais são mesmo estas mais simples. São muito mais práticas e harmoniosas.

Eu compreendo-o. Por isso é que já guardei aqui a imagem :)

Aproveito para dizer que não fico satisfeito com muitas das fotos que o "?" aqui coloca.
    É como mostrar um doce a uma criança e depois não lho dar ;)
    Concordam com este comentário: nbastos
  10. Colocado por: ?
    mas na pratica e pela minha experiência não é o que acontece...toda a gente diz: ai que lindo e tal....mas quando estamos a tentar fazer algo,digamos mais despojado,dizem...ui,só leva isto??...vai ser tudo da mesma cor??...não vai meter uma fachinha??...etc etc etc etc

outros dizem: ui...vai ser um talho???.......enfim enfim enfim!!!!!!!!!!!!!

por isso,até aqui no fórum,e com alguma ironia à mistura digo: tem coragem??...vai ter coragem??....oxalá tenha coragem!?

Caro ? até hoje onde mais me deu prazer tomar duche foi em Cabo Verde num hotel com esse sistema de banho. Agora esses problemas que me relatou da madeira deixa-me a pensar....mas pronto também não será para breve.
  11. A solução do post 2792 também está muito porreira.
  12. por acaso gosto de sugerir o "chão" ao contrário, ou seja a zona do duche propriamente dita em algo liso ( base) e uma zona á saida em deck para escorrer, será que pode ser? o que é certo é que "mando" muitos desenhos assim e até agora não vi nenhum construido.
  13. Colocado por: marco1por acaso gosto de sugerir o "chão" ao contrário, ou seja a zona do duche propriamente dita em algo liso ( base) e uma zona á saida em deck para escorrer, será que pode ser? o que é certo é que "mando" muitos desenhos assim e até agora não vi nenhum construido.

Quantos desses seus clientes já tomaram duche numa soluçao dessas? pouco certamente. Eu se não tivesse experimentado provavelmente tambem ficaria desconfiado.
  14. Senhor ?

Preço na G+ para profissionais

Sona - 2.390
    Florence - 2.485

O valor de venda ao publico não sei...
  15. eu não sou não

mas foi o que me deram! para o publico não diziam...
  16. Colocado por: Steve_oeu não sou não

mas foi o que me deram! para o publico não diziam...

estranho... costuma ser ao contrário. Dão preço de venda ao público e não dão o preço para profissionais (com desconto) ;)

cumps
    Concordam com este comentário: two-rok
  17. pois mas disseram que não vendiam ao publico... so a profissionais
  18. Colocado por: ?...
      83f58_awesome-faucets-treemme-arche-2.jpg

Esta é bugattivalves ?
  19. ?

esta é mesmo o meu tipo preferido de wc, simples, discreto, eficaz, ah e bancada com lavatório embutido, pois ainda não percebi a onda dos lavatórios pousados numa bancada.
    Concordam com este comentário: Riscador
  20. Colocado por: ?...
      83f58_awesome-faucets-treemme-arche-2.jpg

Se a torneira do post 2767 é bugattivalves?

0.5360 seg. NEW