Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: FD
    Já deve estar a funcionar. Carregue na tecla F5 do teclado. Se não der, carregue em CTRL + F5.

Correcto. Várias vezes no CTRL + F5 resolveu a anomalia.

Cumps,
    Hélio Pinto.
    •  
      FD
    • 14 junho 2011
    Colocado por: ?até ao dia em que a VASSOURA se lembrar

Essa conversa já farta.
    •  
      FD
    • 14 junho 2011
    O que me chateia é que quem o lê ainda pode ficar com a impressão de que alguma coisa que diz é verdade.
    Isso é que me irrita.

Pode ser que eu comece a dizer a torto e a direito em tudo o que é discussão que o ? é aldrabão, a ver se também gosta do mesmo tratamento...
  2. Até que enfim que este tópico começou a animar.
    O nosso ilustre ? começou a mostrar umas meninas.
    O nosso FD finalmente começa a saltar-lhe a tampa
    :)))
    Concordam com este comentário: two-rok
  3. Caro ?,
    E mais uns chuveiros na senda dos da vola, não se arranja? Bem como as respectivas marcas (se não for pedir muito).

Cumps,
    Hélio Pinto.
  4. Nada disso, apenas quero escolher um e, já agora, melhorar a biblioteca...
  5. Colocado por: ?mas não vá ter aos "Estates" como o Mike Melga ...(que raio de patriota)

Eu comprava cá tudo... se me fizessem o mesmo preço!
    Quando vejo duas peças RIGOROSAMENTE iguais em que cá custa 600€ e lá fora 200€... só se fosse burro.
    Patriotismo....que o tenham os políticos que, ao que ganham/roubam, o deveriam ter. E mesmo esses, compram submarinos lá fora! :)
    (o homem é um visionário: já sabia que nos íamos afundar)
  6. Há uns tempos que ando para lhe dizer isto: mostra aqui casa de banho fantásticas e coisas que eu nem sabia que existiam mas ... (agora é a minha vez) são casas para a elite. Nesta casa de banho em cima cabia a minha casa, o quintal, metade da rua e ainda sobrava espaço para o automóvel! Quero ver coisas bonitas mas para pobres remediados. Não se arranja nada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?, aveirinho
  7. Caro ?

Parabéns pelas excelentes fotos que aqui nos trás e pelo gosto/empenho que o move.

Cumprimentos

Ricardo
    Concordam com este comentário: Toinalmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
  8. Colocado por: ?
    a excelência está em quem as fez e quem as deixou fazer....

(quem dera ter feito parte dessa "excelência")
    Concordam com este comentário:RFernandes

Tem razão no que diz,o mérito é de que as idealizou e construiu,mas continuo a parabenizar o gosto que tem por aquilo que faz,seja ao trazer-nos aqui estas imagens como ao facto pelo empenho e gosto por aquilo que executa. Já o tenho acompanhado por outros tópicos e admiro o seu know how e sensibilidade para que tem em vários aspectos. É de louvar uma trolha (como se auto intitula) deste calibre. :)
    Já agora,Nao tenho duvidas que se lhe pusessem dinheiro na mão e liberdade de escolha de materiais as suas casas de banho nao iriam ficar nada atras daquilo que nos mostra.

Cumprimentos
    Ricardo
  9. Colocado por: ?uma das fotos que publiquei tem uma cabine do Vladimir Putin.....adivinhem qual é????

De certeza que é uma das que aparece uma mulher...
  10. Depois temos as obras que temos. Esta gente passa a noite no fórum e depois de manhã é só cag... inconformidades.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11. Sim essa das mines e dos salpicões é verdade mas o facto de só ir-mos às obras quando lá está o DO prende-se com o facto de se lá formos sozinhos corremos o risco de só acordar ao outro dia dentro de um cabouco com as costas orvalhadas e a boca cheia de formigas.
  12. Aqui vai o meu contributo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
      tumblr_lmuurdBPcg1qdb0c2o1_500.jpg
  13. ? onde posso encontrar uma sanita assim???
    E para que valores???
    dd
  14. .....
  15. Que marca??
    E valores...
    Fiquei encantado com esta sanita...
  16. Eu ainda não ando à procura do material para os wc, mas de vez em quando lá vou procurando um pouco, mas há tanta coisa que uma pessoa nem sabe o que escolher.
    Esta sanita é bonita.
    Pode dar um valor aproximado, para ver se posso continuar a sonhar com a sanita?
  17. Colocado por: ?isso há um tempo atrás andava nuns 700€...sanita+tampa

Uiiiiiiii, é muito para mim...
  18. Colocado por: ?já a viu ao vivo?

Não, porquê?
    Desilude?

0.5195 seg. NEW