Iniciar sessão ou registar-se
  1. nandogonça

vou mesmo abdicar desta wc porque não consegui proteger o papel higiénico dos pingos do chuveiro.:))
    se me disser que talvez o inconveniente desta solução seja não permitir utilizar a sanita ( vestido) estando outra pessoa a tomar banho, ai já vejo algum senão real mas tambem...
  2. O Marco não deve limpar a casa... os constrangimentos das molhas, é que, além de ficar molhado, quando secar (naturalmente), vai ficar com as louças, as paredes, e o restante pavimento manchado. e o papel hig... quer coisa mais chata!!! bolas!!! ;)
  3. ... antiderrapante terá um bom escoamento

Não é fácil o escoamento nessas condições. Há poucos dias fiz um ensaio a uma casa de banho desse tipo - e devo dizer que o escoamento é relativamente demorado pese embora a inclinação do pavimento e o facto de este ser em material aplicado com "junta aberta".
  4. Pedro eu limpo e muito eheheh, dai que, até por ai acho esta solução impecável, repare que não é aquela wc com isto e mais aquilo, mais um canto mais outro, enfim uma chuveirada e tá feito e para isso do manchar o ? de certeza que saberá melhor do que eu indicar o tipo adequado de revestimento para esse pavimento assim como para as paredes. Já agora não consegue imaginar uma proteção simples para o papel?. por exemplo um nicho com uma portilhola pivotante com o rolo agarrado á mesma.
  5. Bom, isso fica assim, mas com um upgrade. coloca-se uma porta de vidro na zona de duche.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  6. Colocado por: ?

então os "amigos" da ROCA não conhecem o catálogo deles???...ai ai ai

Eu??? Amiga da Roca??? Ui!
  7. Tirando a história da limpeza, que concordo com o arq. Pedro Barradas, a zona do duche não é confortável. Por causa da água quente, há sempre uma circulação adicional de ar e, sendo o duche mais largo que estreito, isso vai sertir-se mais ainda.

Há ainda a questão do tempo que demora a secar a sanita antes do próximo utilizador a poder usar...
  8. Colocado por: ?
    qual...em que post??

boas
    post 3369
  9. Ora, não se cheteie... não há coisas perfeitas ;)
  10. Colocado por: ?
    e uma Starck II

mas volte a lembrar-me o que tinha perguntado

boas
    apenas lhe disse que era muito fixe ( e como ainda nao comprei ( nexo) )...
  11. peço desculpas em meter-me na conversa mas nas IS que o ? mostra em cima
    afinal que toma lá a sua bela ducha
    nós o o cão lá de casa?

é que por acaso tenho um familiar com essa concepção e aquilo só fica todo molhado quando ele lá banho ao cão
    e quanto ao escoamento só uma palavra, íspétaculo

desculpem lá, mas a coisas que realmente fazem pouco sentido
  12. Colocado por: ?

pois....

Nao sei se percebeu o que lhe disse , ainda nao comprei as loicas sanitarias , mas depois do que aqui tem mostrado, cada vez mais penso em alterar a minha escolha .... claro esta tudo ( infelizmente depende de €€€€€)...
  13. pois " aquela" é outra loica ....
    diga-me lá, é muito mais cara?...
  14. Colocado por: ?
    um bocadinho.....3 ou 4 vezes mais..depende

pois lá está ... os gostos sao inimigos dos €€€...
    se possivel , que solucao me arranjaria para a loica , por precos proximos da nexo...
  15. Colocado por: ?a sua é com tanque?

Sim
  16. Colocado por: ?você não gosta da "Glam" deles??

Vou googlar..
  17. Já merece mais um agradecimento...
    é fixe...
  18. e torneiras para aí... ( ja me aconselhou da vado ) ( preco qualidade) ...
    para esta loica , qual as torneiras que colocaria...
  19. Colocado por: ?alguém sabe onde fica isto??
      v316759_958_480_369-12.jpg

escritório do Siza Vieira?
  20. Colocado por: ?alguém sabe onde fica isto??
      v316759_958_480_369-12.jpg

parece no edificio Vodafone no Porto, ou melhor... não parece... é.

0.6125 seg. NEW