Colocado por: ?
vai mudar o seu "caderno" de materiais?...é que isto não tem nada a ver com aquilo que está lá pedido.
Colocado por: ?agora a "Freedom" da Vitra é de outro patamar......absorvia-lhe o orçamento e não chegava
Colocado por: ?...
Colocado por: ?..Bem, nem me atrevo a perguntar o que é :-) #3807 e #3808
Colocado por: ?
do urinol ou do espelho?
Colocado por: ?Também... simples e minimalista como gosto.
a mulher gostou...e o homem??
Colocado por: ?Sim, e já o referi no email... não encontrei marca que tivesse tudo ao gosto.
mas não é o que tem no caderno!!..(minimal)
naquela casa de banho tem lá uma confusão dos diabos....uma "mescla" de marcas que nunca mais acaba....já reparou??
Colocado por: LurgeeSim, e já o referi no email... não encontrei marca que tivesse tudo ao gosto.Sanita criança suspensa, urinol com tampa, sanita suspensa... Nos WC dos quartos, os Free standing que encontrei eram carissismos... daí "faze-lo" em obra.
Colocado por: ?Olhe que procurei, net e casas especializadas aqui à volta. Se calhar não procurei bem ou o € não sobra :)
não encontrou ou não lhe mostraram??
para quem gosta de minimalismo,deixe que lhe diga que conseguia melhor.
Colocado por: ?É um pormenor concordo. Mas depois de crescerem espero poder receber sempre crianças em casa, e elas merecem esta atençãozita.
acha mesmo necessário??...é prioritário?
os putos crescem rápido.....
Colocado por: ?Catalano e ...
tais como.....??
Colocado por: ?Catalano não me lembro do modelo. Gessi Rettangulo J acho
modelos...??
Colocado por: ?pelos nomes....a sua arquitecta é daquelas que está "vacinada" pela Padimat......acertei??fez-me rir... por acaso fui lá, ela também, mas nunca adjudicou nenhuma lá, dito por ela. Também fui à Sanimaia.
Colocado por: ?pelo valor que você quer/gostaria as casas de banho....foi logo aí,apesar de eles terem coisas fatelas também.
Colocado por: ?Ía jurar que era da Catalano. vi-as lá na Padimat. 1000 e tal €
mas a Catalano não tem nada disso....
Colocado por: ?Sim as Torneiras (mais baratas e à "medida")...
por exemplo: as torneiras......diga lá se não sou bruxo??
Colocado por: ?Mas eu não disse a cor, você é que disse que a Catalano não tinha :P
o MUSE....
logo vi...viu os Muse brancos
se tivesse dito logo eu sabia....
Colocado por: ?ahh...ok
torneiras..torneiras
agora louça eu sei que tem....eu conheço quase tudo.