Iniciar sessão ou registar-se
  1. Uii...vamos negociar aqui em directo? :)
    E se for antes uma parede? :)

Não é melhor marcarmos uma visita?
  2. Colocado por: ?
    depois da Patrícia lhe dar o orçamento marca-se....se você quiser
    Sim claro. Ok então.

ps: vou dormir :)
  3. Ordem de serviço nº 17/2011

Informam-se todos os elementos desta unidade que por despacho do Sr. Comandante terá lugar amanhã uma formatura geral da unidade com vista à "cerimónia" de despromoção dos camaradas Anonimo16062021 e ? por motivo de incúria e negligência em serviço, nomeadamente por terem sido descobertos a dormir na guarita em pleno serviço de guarda pondo em risco a segurança da unidade. Por este motivo serão vergonhosamente destituídos das insígnia que ostentam, expulsos da unidade e remetidos com baixa de posto para uma unidade da "tropa macaca" onde serão destinados ao serviço de faxina nas instalações sanitárias gerais.

O oficial de dia
    ...
  4. o comandante da unidade e o segundo comandante....que dizem eles??

o segundo comandante parece que ia de férias mas parece que deixou aí o adjunto............

Espero que essas referência ao adjunto não seja dirigida à minha pessoa ou está sujeito a ver recusados todos os pedidos de licença bem como a duas GAM diárias. Neste momento sou o comandante, o segundo comandante, o oficial de dia, o sargento da guarda e tudo o mais que seja preciso.
    • kami
    • 26 junho 2011
    Boas

? pode dizer qual a marca da pia do post 3749 e das sanitas/bidés dos posts 3754, 3755 e 3788?

A mulher gosta...

Obrigado

Cumps
  5. Boas,

Se não for incómodo poderia dizer-me qual a marca das louças do post 3813 (sanita suspensa e lavatório)? O preço é de "susto"?

Obrigada e cumprimentos

Nota: Este tópico é 5* para encontrar louça sanitária e torneiras. Já aprendi que não são todas iguais...
  6. Colocado por: ?já agora,porque não compram paineis da OLI

Olhe que gosto bastante das placas de comando slim...

Cumps,
    Concordam com este comentário: dutilleul
    • Ema22
    • 30 junho 2011 editado
    Obrigada.
    Colocado por: ?
    depende do que está utilizar para comparar.......

Preço aceitável até 250*
    Caro até 500*
    Susto = mais de 500*
    ;))
    Já sabe como é o consumidor quer tudo "mais", excepto no preço que quer "menos".

Cumprimentos,
  7. Quando a falta de espaço é um problema, talvez esta seja uma solução.
      wc compacto 1.jpg
  8. Colocado por: technosQuando a falta de espaço é um problema, talvez esta seja uma solução

Muito bom isto...
  9. Colocado por: ?estes são os mesmos colectores que a Rehau usa...lembram-se??
      Duurzaam_pand_Henk_Vos_3.jpg

http://www.uponor.pt/solucoes/climatizacao-invisivel/climatizacao-invisivel-industrial/colectores.aspx

curioso, no site da uponor PT eles são cilindricos...

cumps
  10. torneiras fesal?

sao fabricadas ou importadas?

Qualidade?
  11. Colocado por: ?uma foto de alguma tem??..Só para ver se é chinesa

Não tenho foto. Estive com duas nas mãos, e eram pesadas!!! Mais do que as da Grohe ou da jas.

Fesal-fábrica de equipamentos eléctricos e sanitários lda em maximinos
  12. Caro ?
    Numa outra galaxia eu ja lhe dei esta informacao e vc ate concluiu imediatamente qual era a empresa que ia instalar. Acho que nao vale a pena remexer nesse assunto.

Aproveito para responder a 2 outros comentarios seus num outro post:
    - Provavelmente gostava de ter tido a outra madeira mais comprida, mas nunca recebi orcamento para esse trabalho, nem qualquer tipo de resposta depois da troca de emails iniciais. De qualquer forma, pelo que me apercebi na pesquisa que fiz sobre essa marca na web (e fazendo aqui uma analogia com automoveis), estamos a falar do Aston Martin das madeiras e eu gosto muito de Aston Martin's mas nao tenho dinheiro para comprar um.

- Relativamente a outras empresas que instalam piso radiante hidraulico, estava-me a lembrar exactamente de si e de mais 2 ou 3 pessoas que andam aqui pelo FC.

As minhas IS estao quase prontas. Falta instalar as loicas, moveis e torneiras. La para o final do mes e conforme havia prometido, ponho umas fotos no blog.
    cumpts
  13. Caro ?
    O tempo em que se andava atraz de fornecedores a pedir para nos venderem isto ou aquilo ja passou a muito. A falta de resposta demonstrou falta de interesse em prosseguir o assunto e eu apenas tirei as minhas conclusoes e segui em frente a procura de outras alternativas que felizmente encontrei e com as quais estou muito satisfeito.
    Ate porque evitei uma importacao e dei trabalho a uma empresa portuguesa que montou o pavimento de acordo com a especificacao acordada. Provavelmente teve de importar os 5mm de Afzelia, mas todo o resto do trabalho e feito em Portugal, o que me deixou muito contente. Infelizmente nao consegui fazer isto com todos os diferentes elementos da obra, mas gostava de ter feito.

Aquela marca, a 50 € m2, seguramente que nao seria a madeira com a especificacao que eu gostei. E o que me tinha fascinado inicialmente nao foi a "marca X" num formato provavelemte identico a tantos outros, mas a especificacao invulgar que eles tem das pranchas compridas, que e o que os distingue.
    A Antico nao conheco, mas a esse preco parece-me mais um Bugatti ou um Pagani do que um Aston Martin.

Relativamente ao tubo, esta bem definido no orcamento e eu ja o informei em devido tempo.
  14. Caro ?
    Eu nao quero apostar nada consigo . A realidade e que lhe enviei essa informacao ha muito tempo. De tal forma que vc na altura e com base nas especificacoes ate soube logo identificar qual era a empresa que ia executar o trabalho.
    Eu nao sou arrogante, apenas vivo num sec XXI, onde a oferta e muito superior a procura e onde so aqueles que inovam e excedem no servico ao cliente tem possibilidades de crescer.
    Nao existem outras coisas nenhumas, pelo que ninguem tem de pensar nada.

Acho que todos entendemos que a economia global veio para ficar e que o protecionismo nao nos leva a lado nenhum, agora ha que deixar de ser naïf e achar que o mercado se auto-equilibra, porque o mercado e gerido por pessoas, e as pessoas, pelos motivos mais diversos, distorcem tudo.
    Basta ver alguns exemplos:
    - A estrategica e continua sub-valorizacao da moeda chinesa.
    - A “dutch disease” que esta a ameacar o Brasil.
    A economia nacional esta de rastos e penso que faz todo o sentido tentar ajudar a producao nacional comprando, em igualdade de circunstancias, o que e produzido em Portugal.

A espessura da madeira nunca foi problema para mim, pois se uma marca dinamarquesa diz que funciona com piso radiante hidraulico eu acredito. Nao vamos por ai. As quotas tambem sao irrelevantes, pois tinha quota suficiente . Agora as placas com aqueles comprimentos invulgares sao a 50 € o m2 ? desculpe mas nao acredito. Mas mesmo que sejam + IVA e + aplicacao iam ficar a um valor muito superior ao que comprei.

Permita-me 2 sugestoes:
    - Pare de insinuar que os donos de obra sao todos uns tontos, pois se os quer genuinamente ajudar havera muitas formas de o fazer e retirar ate alguns beneficios com isso , mas nao a chamar-lhes nomes seguramente.
    - Quando um dia se cansar de ser trolha como se auto-intitula, existe aqui um programa de TV “Cowboy Builders” onde uns detectives tentam desmacarar praticas pouco honestas de empreiteiros/arquitectos manhosos e pela exposicao publica dos mesmo conseguem solucionar assuntos que de outra forma seriam muito dificies de resolver. Eu nao o conheco, mas parece-me ter perfil e experiencia para liderar um programa destes e ate conseguir umas boas audiencias.
    http://www.channel5.com/shows/cowboy-builders
    cumpts.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • fjv
    • 3 julho 2011
    Boas,
    Gostaria da dar a minha opinião sobre a troca de post entre o sr.Expat e o Sr. ?
    Quando peço um orçamento gosto de obter a devida resposta (qualquer que ela seja) mas compreendo que no outro lado pode estar alguém que ainda não teve tempo para o fazer, ou por uma qualquer razão ficou "esquecido".

No caso de ser uma pessoa/empresa que o faça as obras com qualidade e que tenham o preço "certo", ainda é mais natural que a disponibilidade para orçamentos seja mais escassa. Se forem feitos correctamente, com rigor e análise critica ao pedido feito/projecto, demoram ainda mais tempo. Ainda à que contar que por vezes alguns dos orçamentos pedidos só são para "esmagar" o preço do fornecedor já escolhido pelo dono da obra. Não encaro um orçamento como uma obrigação comercial que têm que me fazer, caso seja feito agradeço, e obviamente a pessoa/empresa que o fez agradece a solicitação.

Por todos estes motivos, se eu pedir um orçamento e não obtiver resposta, vou a insistir mais uma ou duas vezes, caso não obtenha uma resposta naturalmente desisto.

Sr. ?
    Pelo que já vi aqui no forum fico com a ideia que é um bom profissional.
    Sei (pelo forum) que faz trabalhos na área da climatização (piso radiante, não sei se outros géneros), montagens de Instalações sanitárias, canalizações, pisos de madeira? (natural/sintético), não sei se mais executa mais algum tipo de trabalho.
    Como dentro de algum tempo vou efectuar pedidos de orçamento para a construção de uma casa, gostaria de lhe pedir um orçamento, caso execute trabalhos na zona de Leiria (cidade de Leiria).

Em relação ao comentário
    as pessoas gostam de ser enganadas

Todos nós queremos fazer a melhor (preço/solução) escolha em relação aquilo que nos é proposto. Se mais tarde verificamos (ou na opinião de terceiros, que pode ou não coincidir com a nossa) que não foi a melhor, não significa que fomos burros, ou que gostamos de ser enganados.

Nota: Trolha é uma profissão como qualquer outra.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15. La esta vc com a sua faceta de Chuck Norris, com uma granada em cada mao e sempre pronto a atacar-me nao sei bem porque, mas OK ficamos assim.

Enviar aos amigos a tabela de precos nao vale de nada. Publique aqui, pois a esse preco e com as especificacoes das pranchas maiores que distinguem aquela marca, e bem capaz de arranjar muitos clientes.

cumpts.
  16. Caro ?
    Vamos fazer assim, quando publicar aqui a tabela de precos da marca de madeiras dinamarquesa eu digo-lhe a marca do tubo.
    Cumpts.
    • fjv
    • 3 julho 2011
    ok
    Já tinha "visto" posts da Dynamic444, só não sabia que pertenciam à mesma empresa. Sou relativamente novo aqui no forum...

Colocado por: ?
    ....sou o trolha.

hehe.. sei...trolha..., uma empresa que tem um "trolha" com você, não é pela qualidade que perde os trabalhos...

No meu post anterior ficou a frase "Nota: Trolha é uma profissão como qualquer outra." por engano, pois era para eu ter feito um comentário acerca da sua "denominação" e acabei por apaga-lo, só que esqueci-me de apagar também essa frase.
    Assim, lá ficou a frase sem fazer sentido. :-)

Sendo assim, mais tarde enviarei o pedido para orçamentações.
    Só uma pergunta "tola". O projecto das águas, vai ser realizado por um colega meu, sei ele é bom em cálculo de estruturas (está quase a acabar o meu projecto), mas sem grande experiência em sistemas sanitários e afins. Pergunta: É importante (facilita para orçamentação) que o projecto seja realizado segundo um tipo de canalização a aplicar, ex: Multicamada, PEX, etc...? É óbvio depois podemos optar no fim pelo tipo que quisermos, mas como eu quero que ele faça mapa de medições/quantidades, se for realizado segundo o tipo correcto pode facilitar na orçamentação, certo? ou é irrelevante?

0.6265 seg. NEW