Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: FD
    Já deve estar a funcionar. Carregue na tecla F5 do teclado. Se não der, carregue em CTRL + F5.

Correcto. Várias vezes no CTRL + F5 resolveu a anomalia.

Cumps,
    Hélio Pinto.
    •  
      FD
    • 14 junho 2011

# 2

Colocado por: ?até ao dia em que a VASSOURA se lembrar

Essa conversa já farta.
    •  
      FD
    • 14 junho 2011

# 3

O que me chateia é que quem o lê ainda pode ficar com a impressão de que alguma coisa que diz é verdade.
    Isso é que me irrita.

Pode ser que eu comece a dizer a torto e a direito em tudo o que é discussão que o ? é aldrabão, a ver se também gosta do mesmo tratamento...
  2.  # 4

Até que enfim que este tópico começou a animar.
    O nosso ilustre ? começou a mostrar umas meninas.
    O nosso FD finalmente começa a saltar-lhe a tampa
    :)))
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 5

Caro ?,
    E mais uns chuveiros na senda dos da vola, não se arranja? Bem como as respectivas marcas (se não for pedir muito).

Cumps,
    Hélio Pinto.
  4.  # 6

Nada disso, apenas quero escolher um e, já agora, melhorar a biblioteca...
  5.  # 7

Colocado por: ?mas não vá ter aos "Estates" como o Mike Melga ...(que raio de patriota)

Eu comprava cá tudo... se me fizessem o mesmo preço!
    Quando vejo duas peças RIGOROSAMENTE iguais em que cá custa 600€ e lá fora 200€... só se fosse burro.
    Patriotismo....que o tenham os políticos que, ao que ganham/roubam, o deveriam ter. E mesmo esses, compram submarinos lá fora! :)
    (o homem é um visionário: já sabia que nos íamos afundar)
  6.  # 8

Há uns tempos que ando para lhe dizer isto: mostra aqui casa de banho fantásticas e coisas que eu nem sabia que existiam mas ... (agora é a minha vez) são casas para a elite. Nesta casa de banho em cima cabia a minha casa, o quintal, metade da rua e ainda sobrava espaço para o automóvel! Quero ver coisas bonitas mas para pobres remediados. Não se arranja nada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?, aveirinho
  7.  # 9

Caro ?

Parabéns pelas excelentes fotos que aqui nos trás e pelo gosto/empenho que o move.

Cumprimentos

Ricardo
    Concordam com este comentário: Toinalmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
  8.  # 10

Colocado por: ?
    a excelência está em quem as fez e quem as deixou fazer....

(quem dera ter feito parte dessa "excelência")
    Concordam com este comentário:RFernandes

Tem razão no que diz,o mérito é de que as idealizou e construiu,mas continuo a parabenizar o gosto que tem por aquilo que faz,seja ao trazer-nos aqui estas imagens como ao facto pelo empenho e gosto por aquilo que executa. Já o tenho acompanhado por outros tópicos e admiro o seu know how e sensibilidade para que tem em vários aspectos. É de louvar uma trolha (como se auto intitula) deste calibre. :)
    Já agora,Nao tenho duvidas que se lhe pusessem dinheiro na mão e liberdade de escolha de materiais as suas casas de banho nao iriam ficar nada atras daquilo que nos mostra.

Cumprimentos
    Ricardo
  9.  # 11

Colocado por: ?uma das fotos que publiquei tem uma cabine do Vladimir Putin.....adivinhem qual é????

De certeza que é uma das que aparece uma mulher...
  10.  # 12

Depois temos as obras que temos. Esta gente passa a noite no fórum e depois de manhã é só cag... inconformidades.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 13

Sim essa das mines e dos salpicões é verdade mas o facto de só ir-mos às obras quando lá está o DO prende-se com o facto de se lá formos sozinhos corremos o risco de só acordar ao outro dia dentro de um cabouco com as costas orvalhadas e a boca cheia de formigas.
  12.  # 14

Aqui vai o meu contributo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
      tumblr_lmuurdBPcg1qdb0c2o1_500.jpg
  13.  # 15

? onde posso encontrar uma sanita assim???
    E para que valores???
    dd
  14.  # 16

.....
  15.  # 17

Que marca??
    E valores...
    Fiquei encantado com esta sanita...
  16.  # 18

Eu ainda não ando à procura do material para os wc, mas de vez em quando lá vou procurando um pouco, mas há tanta coisa que uma pessoa nem sabe o que escolher.
    Esta sanita é bonita.
    Pode dar um valor aproximado, para ver se posso continuar a sonhar com a sanita?
  17.  # 19

Colocado por: ?isso há um tempo atrás andava nuns 700€...sanita+tampa

Uiiiiiiii, é muito para mim...
  18.  # 20

Colocado por: ?já a viu ao vivo?

Não, porquê?
    Desilude?

0.6897 seg. NEW