Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde, estou em fase de projecto de uma habitação uni familiar terrea 200 m2. o minha arquitecta projectou, para revestimento da toda a casa, tijolo maciço "rústico", inspirada em moradias brasileiras, no entanto está a ser difícil encontrar tijolo com esse aspecto (tijolo usado "tosco" o que fica engraçado pela sua irregularidade).
    alguém sabe onde posso encontrar estes tijolos?
    obrigado
  2.  # 2

Boa tarde

Uma das hipóteses:
    www.valegandara.com/ ~

Cmps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tosousa
  3.  # 3

obrigado, irei consultar
    cumps
  4.  # 4

Boa noite ,

outra hipóteses

http://www.ceramica-liz.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tosousa
  5.  # 5

Colocado por: tosousaboa tarde, estou em fase de projecto de uma habitação uni familiar terrea 200 m2. o minha arquitecta projectou, para revestimento da toda a casa, tijolo maciço "rústico", inspirada em moradias brasileiras, no entanto está a ser difícil encontrar tijolo com esse aspecto (tijolo usado "tosco" o que fica engraçado pela sua irregularidade).
    alguém sabe onde posso encontrar estes tijolos?
    obrigado

Caro tosousa;

Na minha futura casa também tenho contemplado revestimento desse tipo numa parte da casa.
    O material para esse efeito já foi adquirido e gostei bastante pois é irregular (sem esquinas vivas).
    Foi comprado na Mundilaj (www.mundilaj.com). Chama-se Pavé tosco e existe em três cores diferentes.
    Pelo que me constou esse Pavé vem da Zona Norte de uma das fábricas do Grupo.
    O preço até nem é nada demais... comparado obviamente com os preços inflacionados que determinados elementos deste forum apregoam aos sete ventos :)
    (Antes que venham já "aos saltos".. isto foi uma piada)

Cpts
  6.  # 6

Boa noite,

Pode consultar aqui:

www.greslar.pt

cumps

0.0069 seg. NEW