Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    P+V ARQ

    penso que não vale a pena criar animosidades neste excelente tópico.
  2.  # 22

    Boa noite a todos.

    Eu como "criador" deste tópico, quero agradecer a todos os que contribuíram com comentários positivos e nos quais partilharam a sua experiência/sabedoria comigo e com os demais frequentadores deste excelente fórum.

    Não seria justo se não individualiza-se o utilizador "aprendiz2" nos agradecimentos, porque foi excelente com a ajuda disponibilizada, gratuitamente, em resolver as dúvidas que me levaram a criar o tópico.

    Obrigado a todos.
  3.  # 23

    he he
    Este forum está mesmo a descambar. Que já me tivessem proposto casamento a mim até nem é de admirar pois sou um gajo giro.
    Agora ao aprendiz? Eu sei que ele até tem umas "borrachinas" todas catitas mas tb não é caso para tanto.
    :)))
    •  
      FD
    • 12 outubro 2010

     # 24

    Colocado por: marco1penso que não vale a pena criar animosidades

    Reforço e peço contenção.
    •  
      FD
    • 12 outubro 2010

     # 25

    Colocado por: aprendiz2mas aquando deste comentário não interveio,era na hora.....já sabe que não me calo!!

    mas consigo foi e sempre será.. "dois pesos e duas medidas".

    Intervenho quando posso e vejo.
    Não estou aqui a toda a hora... e às vezes quando por aqui passo não posso escrever.
  4.  # 26

    Agora que a casa está a ficar +/- concluída, aproveito para agradecer a todos os que ajudaram directamente e indirectamente a ir fazendo algumas escolhas!

    Pretendo também ir "fechando" os tópicos que abri.

    Optei pelo tradicional e aparentemente mais seguro, em granito!
    • DAJP
    • 27 março 2017

     # 27

    Desculpem desenterrar este tópico mas alguem sabe quais a soleiras que de falavam em 2012?
    • emad
    • 27 março 2017 editado

     # 28

    Não tem muita qualidade.
    Alumínio lacado da cor da caixilharia.
    • DAJP
    • 27 março 2017

     # 29

    Não consigo perceber pela foto... mas no meu caso é para substituir as soleiras de pedra em portas/janelas.
    • emad
    • 27 março 2017 editado

     # 30

    .
  5.  # 31

    Boa tarde,

    Peço desculpa por reactivar este tópico mas estou na mesma situação.
    Estou interessado em adicionar uma soleira de aluminio a umas portas de aluminio que tenho em casa.

    Contactei uma serralharia aqui na zona, mas dizem que para isso é preciso comprar o kit completo porta e soleira.

    Não é possível arranjar (encomendar) soleira para a porta? E onde é possível obter este tipo de material?
 
0.0158 seg. NEW