Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde amigos,se alguém me puder esclarecer na questão que vou dizer fico muito grato.
    Fez agora um ano que eu apanhei uma multa de velocidade,a carta veio para casa para eu pagar 120€.Não pude pagar logo,foi passando e caiu no esquecimento.Agora veio outra carta para eu pagar 232€ e entregar a carta 30 dias.O que eu quero saber é se quando veio a carta para eu pagar a multa dos 120€ se eu paga-se logo não pagava mais nada ou se o veredicto não é final,ou seja o ficar 30 dias sem carta nao é pelo aprazo de pagamento mas sim porque o que eu fiz (excesso de velocidade) é grave.Obrigado
  2.  # 2

    boa tarde alguém me sabe dizer se quando nos apanhamos uma multa de velocidade em que vem a carta para casa se a quantia já é o total ou se ainda pode ser mais grave?
  3.  # 3

    É engano. Deve ser na porta ao lado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvadiaspedro
  4.  # 4

    A quantia que vem nesse documento, é o valor minimo geralmente. Isto é, se o infractor pagar de boa vontade tem essa benesse de pagar o minimo. Se não pagares e for para tribunal, provavelmente pagaras mais.

    Agora, e dependendo da infracção que foi, mesmo pagando já essa multa podes ficar sujeito a outro tipo de processos, tal como a inibição de condução.

    Boa sorte ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvadiaspedro
    •  
      king25
    • 9 outubro 2010 editado

     # 5

    Colocado por: gonzalesA quantia que vem nesse documento, é o valor minimo geralmente. Isto é, se o infractor pagar de boa vontade tem essa benesse de pagar o minimo. Se não pagares e for para tribunal, provavelmente pagaras mais.

    Agora, e dependendo da infracção que foi, mesmo pagando já essa multa podes ficar sujeito a outro tipo de processos, tal como a inibição de condução.

    Boa sorte ;)

    Boas

    Se pagar dentro do prazo. é esse o valor.
    Dependendo da infracção pode ter pena acessória, a apreensão da carta.

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvadiaspedro
 
0.0065 seg. NEW