Colocado por: VespitaBoas
Tenho um Invicta 800 turbo granvision e até ao momento excelente maquina.
Instalei-o há 3 anos e no inverno trabalha 24 horas por dia durante semanas sem parar. O meu na altura custou-me 850€, mas é todo em ferro fundido (fundição europeia e não chinesa como se vai vendo agora) e pesa 160kg
Tive um problema com a grelha (dentro da garantia) que começou a empenar, contactei o importador que é a Chamilar em Viseu, vieram a minha casa e trocaram a grelha sem colocarem nenhum problema.
Recomendo a 100%
Colocado por: sergyio
consegue ter um recuperador a trabalhar 24 horas?? como???
Colocado por: Vespita
Não deixando apagar o fogo.
Cada carga durante o dia é feita de 4 em 4 horas mais ou menos, à noite antes de ir dormir leva mais uma carga o regulador de tiragem é totalmente fechado bem como a entrada de ar para a queima.
Colocado por: VespitaSim aquece as duas divisões que fazem paredes meias com o recuperador
Colocado por: cargadetrabalhos
Que distâncias máximas permite, sabe?
Colocado por: cargadetrabalhos
Que distâncias máximas permite, sabe?
Colocado por: DeLorean
Sugestão:
Fogo Montanha
http://www.fogo-montanha.com
Marcar portuguesa de boa qualidade e reputação. Em termos de preços, começam por volta dos 800€
Colocado por: Gex
Só 800?? Não faltará aí um 1 antes dos 800?
Colocado por: GexPois olhe que a mim o preço que me deram para o mais pequeno dos fogo-montanha era de cerca de 1700€
Colocado por: GexPois, não sei se estaremos a falar do mesmo... No meu caso refiro-me ao Vitro 700.
Colocado por: GexEntão o que lá vou colocar (vitro 700) não é o mais pequeno...?