Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos.
    Faz algum tempo que estou a pensar comprar uma maquina de lavar e secar pelos seguintes motivos:
    1º porque só existe espaço para uma maquina.
    2º porque , uma vez que tenho bi-horario aproveitava esse período para lavar e secar continuamente.

    No entanto surgiu 1 problema !
    Fui informada por 1 funcionário da loja "X" que os ciclos de lavagem e secagem não poderão serem contínuos ou seja tem forçosamente que existir um período de interrupção entre os dois ciclos lavagem e secagem .

    A minha duvida consiste no seguinte:
    Uma vez que tenho bi-horario pretendia programar a maquina tipo 5 da manha e por volta das 7 retirar a roupa já pronta sem q tivesse de me levantar.

    Existe alguém que possa informar ?
  2.  # 2

    Penso que deverá informar-se melhor dessa especificação técnica no representante da marca da máquina que irá adquirir ou pela site oficial, porque nunca ouvi falar de tal coisa.
  3.  # 3

    Tenho uma ( velhinha ariston) em casa que seca após lavar, e faz isso automaticamente, mas com um pequeno senão.
    Normalmente as mq de secar não tem capacidade para secar a roupa que lavem. Deve esta ser dividida em duas partes. Por isso se fizer os ciclos seguidos, não seca lá muito bem.
 
0.0100 seg. NEW