Iniciar sessão ou registar-se
    • pms
    • 6 agosto 2008 editado

     # 1

    Sabem-me dizer aonde posso comprar estes tipos de revestimentos?
  1.  # 2

    No fabricante em Espanha, foi lá que comprei.

    http://www.prodema.com/skipIntro.html

    Tenho um numero de telemóvel, que usava para contactar um vendedor em Portugal - 964 242 738, mas desconheço se ainda está activo.

    Um pequeno aviso. As instruções de assentamento saõ mesmo para cumprir e nem pensem em aldrabar o mais pequeno pormenor que seja, especialmente nas dimensões maiores, onde as colas utilizadas são fundamentais. Vi uma loja no Almada Fórum, onde o pavimento levantou todo e por culpa da aplicação.

    Cumps
  2.  # 3

    Alguem me pode indicar informações sobre preço, qualidade, durabilidade desde tipo de resinas fenolicas a imitar madeira para utilização numa fachada.

    thanks
  3.  # 4

    Sónia Dias 96 213 66 49 ou Odete dias 96 137 6241
    Podema portugal Rua Pader Himalaya nº 50 F esc. 4
    4100-553 Porto

    Telf 226 18 17 34
  4.  # 5

    Ni

    Colocado por: heliosaAlguem me pode indicar informações sobre preço, qualidade, durabilidade desde tipo de resinas fenolicas a imitar madeira para utilização numa fachada.

    thanks


    Tenho a mesma duvida. Ninguem pode ajudar???

    Cumps
    • bch
    • 22 agosto 2009

     # 6

    Boa Noite

    Resumindo, a nivel de resinas fenólicas,e visto já ter feito instalações de fachadas ventiladas assim como divisórias sanitárias,o que vos aconselho sem dúvida é trespa(fornecedor e agi) pois tem uma durabilidade bastante longo enquanto o prodema estava a vista o que o tem feito por vários prédios na zona de lisboa,uns descoloram outros o verniz salta ao fim de 3 4 anos,esta a vista. obviamente que o preço prodema é bastante mais em conta dai a terem constantemente ganho obras.
    Deixem salientar que o que o sr Paulo disse e mt bem atenção á instalação, se for colado principalmente,se for colado tem qu ser com uma cola própria(do genero cola prego maselástica,para quando a chapa trabalhar a cola poder acompanhar),se for arrebitado o rebite não poderá ficar preso na placa,terá que efectuar um furo com um diametro superior de maneira a que a cabeça de rebite tape... enfim a mais regras...

    Cumprimentos
    bch
    bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/10712.html
 
0.0117 seg. NEW