Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    sou uma pessoa que esta a iniciar no ramo da imobiliária e gostaria saber qual a melhor forma para angariar casas
    •  
      FD
    • 13 outubro 2010

     # 2

    Diz que tem um comprador com crédito aprovado ou com dinheiro na mão (mesmo que não seja verdade).
    •  
      MRui
    • 13 outubro 2010

     # 3

    A imobiliária onde está a iniciar a actividade deveria-lhe dar, pelo menos, uma formação básica. Para estar a fazer essa pergunta, deduz-se que isso não aconteceu. As grandes redes de imobiliárias (Remax, Era, Century 21) dão formação e estão em recrutamento permanente. São 3 meses de formação sem salário e sem outras regalias. Depois desse tempo começa a trabalhar sem salário e sem regalias e estará totalmente dependente da comissão das angariações/vendas que fizer. É um sector de alta rotatividade porque muitas pessoas passado 1 ano ainda não obtiveram qualquer rendimento e desistem. Por isso estarem em recrutamento permanente.

    Boa sorte.
    •  
      FD
    • 13 outubro 2010

     # 4

    Colocado por: MRuiSão 3 meses de formação sem salário e sem outras regalias

    E segundo alguns comerciais me disseram, não sei se é verdade ou não, a formação é paga pelos formandos (vendedores) - a empresa não paga absolutamente nada, cada curso custa X e quem o faz é quem paga.
  2.  # 5

    Colocado por: FD
    E segundo alguns comerciais me disseram, não sei se é verdade ou não, a formação é paga pelos formandos (vendedores) - a empresa não paga absolutamente nada, cada curso custa X e quem o faz é quem paga.


    não é em todos os casos, normalmente nessas grandes empresas ( que de grande só o nome) essa formação e dada pelo franchisado, ou pelo director comercial da loja... e formação interna....

    é verdade que o argumento dado em cima, que dizer que tem comprador com credito pega.. mas não pega por muito tempo e de um comercial aspirante, vai passar a um tranfulha num curto espaço de tempo...

    cumps
  3.  # 6

    Colocado por: costa3333
    é verdade que o argumento dado em cima, que dizer que tem comprador com credito pega.. mas não pega por muito tempo e de um comercial aspirante, vai passar a um tranfulha num curto espaço de tempo...
    cumps


    É curioso, porque das duas únicas vezes que comprei casa, quando mostrei interesse por elas e disse as vendedoras que ia pensar no assunto, ligaram-me a seguir a dizer que depois de mim tinha ido um casal ver a casa e que se mostraram muito interessados e portanto que eu tinha que me decidir rápido. Coincidências? Trafulhices? No mínimo muito estranho. Será que é isso que dão na formação? Deve ser no capítulo: "Como pressionar um potencial comprador"

    Não é por acaso que os vendedores (sejam do que for) não têm boa fama.
  4.  # 7

    Colocado por: vmontalvao

    É curioso, porque das duas únicas vezes que comprei casa, quando mostrei interesse por elas e disse as vendedoras que ia pensar no assunto, ligaram-me a seguir a dizer que depois de mim tinha ido um casal ver a casa e que se mostraram muito interessados e portanto que eu tinha que me decidir rápido. Coincidências? Trafulhices? No mínimo muito estranho. Será que é isso que dão na formação? Deve ser no capítulo: "Como pressionar um potencial comprador"

    Não é por acaso que os vendedores (sejam do que for) não têm boa fama.


    não foi por acaso... é o método que eles usam..., para pressionar o cliente, por isso é que prefiro as empresas de mediação locais, por norma são bem mais serias...

    cumps
 
0.0132 seg. NEW