Iniciar sessão ou registar-se
    • Zegato
    • 12 outubro 2010 editado

     # 1

    boa noite a todos os forenses.

    eu sou senhorio de um apartamento, e os meus inquilinos tem um grave problema com a vizinha de cima, o qual passo a explicar.

    a vizinha de cima acha-se mais que os outros residentes do prédio principalmente com todo o 1º andar do prédio por estar arrendado a terceiros, a ultima briga que arranjou la no prédio foi com o meu inquilino, que hás 10 h da manha estava a cantar alto dentro de casa e ela furiosa e dona do rei dentro da sua barriga foi bater ha porta e armar barraca, para todo o prédio e mais grave tentou entrar dentro da minha casa ha força e tentou agredir a minha inquilina de 60 anos.

    ora pois bem como já não são os 1º inquilinos da minha casa e de outras a reclamar que é impossível conviver com essa senhora, que trabalha para a malinha vermelha (hehehe), gostaria de saber o que posso fazer em relação a esta situação?

    a minha inquilina esta a ficar farta da situação, e esta a prever sair do apartamento e renunciar o contrato, e como é uma boa inquilina não a queria perder.

    att
  1.  # 2

    ninguém me pode dar umas luzes do que poderei fazer?
    •  
      FD
    • 13 outubro 2010

     # 3

    Colocado por: Zegatoninguém me pode dar umas luzes do que poderei fazer?

    Depende muito do que essa vizinha faça... por exemplo, se entrou por casa adentro, chama a polícia e faz uma queixa por invasão de domicílio.

    Ou seja, por cada acção há uma solução mas, não há uma solução geral para alguém que simplesmente dá problemas...
  2.  # 4

    hum é complicado mesmo, mas nao posso ser eu a apresentar queixa como sendo senhorio? ou tem que ser a inquilina?
 
0.0094 seg. NEW