Colocado por: marco1no entanto não ponha de lado a hipotese de fazer uma casa diferente, fazendo a "pedra" parte dela. Já vi coisas na net muito interessantes e espectaculares.
Colocado por: marco1e tambem o facto de poder-se ficar logo com algumas paredes feitas.
Colocado por: rjmsilvaQueremos foto do calhau...
Colocado por: zedasilvaQue tal agora em cima daquele calhau um menino a fazer xixi para a piscina.
Tb ficava muito bem uma Nossa senhora de Fátima iluminada com uns focos que poderia instalar naqueles buracos da pedra.
Colocado por: becasEu tenho uma mini pedreira tipo estádio do Braga no meu deck das traseiras...
Colocado por: zedasilvaTive que voltar para tarz e trazer uma oliveira mas acho que os bofias devem ter feito uma macumba qualquer pois ela acabou por secar.
Colocado por: MRui
Tipo o estádio do Braga?
Eu tive um problema inverso, suei para pôr um rochedo em casa (±10 toneladas). O tipo de rochedo que eu verdadeiramente queria ficou fora de questão por razões logísticas e criminais (distância considerável para o efeito e dar cana sacar rochas na serra de Sintra {e noutras serras também}). Acabei por fazer um favor a alguém aqui perto quando fui buscar o rochedo que estava lá a empatar: uma escavadora de lagartas não o conseguiu levantar, teve de ser uma máquina com pneumáticos e mesmo assim até levantava os pneus traseiros. Foi uma aventura conseguir o rochedo mas valeu a pena. Actualmente é objecto de culto aqui na barraca.