Colocado por: macosnesses vãos não preciso de evitar ganhos no verão mas sim evitar perdas no inverno .!!!
Colocado por: macosApenas sei que tem capa de baixa emissividade e é da FOCOLIT
J.Cardoso...sei que foge a estes assuntos segundo o que diz por causa de mim porque eu farto-me de amandar aqui baboseiras...
Colocado por: j cardosoAssim sendo respire fundo, conte até 10 pausadamente e vá ler tudo outra vez. Se tiver paciência vai acabar por perceber a ... distracção.
Colocado por: j cardosoEstá perdoado. Deverá rezar o Acto de Contrição, 6 Avé Maria, 12 Padre Nosso, ler o documento em anexo e fazer 20 cópias das páginas 16 e 17.
Colocado por: Jorge Rocha
Isso não quer dizer pescoço...os fabricantes precisam de vender muito os seus produtos né?
Não me diga que se pode então colocar um vidro de control solar na face 3...pois afinal se fôr ao simulador da Isolar glass observa este promenor,e como não me amando para o fundo de nenhum poço só porque me mostram o caminho;claro que não irei colocar um vidro de control solar na face 3...isto passa-se também com o planitherm na Saint Gobain...as fichas técnicas não mostram um vidro de baixo emissivo em face 2...mostram sim em face 3...o resto apenas está escrito assim como a Isolar glass mostra em simulador vidros de control solar na face 3...Porrrrraaaaaaaa tudo isto é possível!Não vê isso?
há certos baixos emissivos que se podem colocar na face 2 e 3 com anteriormente os indiquei e fiz ver pelas tais fichas técnicas
Um vidro de baixo emissivo pode ser de segurança...exemplo(quase qualquer laminado)
Colocado por: dutilleulTem toda a razão.
Colocado por: dutilleulAliás, não deixa de ser engraçado verificar que na questão dos baixo emissivos, alguns dos comentadores, depois de terem defendido a tese da "face 2" além da "face 3", subitamente, passaram à defesa da tese da "face 3" em exclusividade... (subestimando agora a parte dos documentos dos fabricantes que anteriormente sublinhavam)
Colocado por: dutilleulSr. Jorge Rocha, claro que pode, é pelo menos aquilo que se pode ver nas fichas técnicas daSaint-Gobain
Mas diga-nos uma coisa: é costume fazê-lo? Mais exactamente: a pancada na carteira do cliente permite-lhe dizer que é uma solução que vê adoptada muitas vezes?
:)
Já não sei se o que escreveu é comigo ou com o asc
Uso o máximo de vezes na minha normalidade de trabalho
Colocado por: dutilleulLimitei-me a fazer notar um facto.
Colocado por: dutilleulMas se diz que este tipo de solução é o corrente fico sem perceber as razões porque as fichas técnicas admitem a possibilidade da posição 2 para os planitherm... enfim.
Qual facto?Ainda não percebi.
Colocado por: dutilleul
Aliás, não deixa de ser engraçado verificar que na questão dos baixo emissivos, alguns dos comentadores, depois de terem defendido a tese da "face 2" além da "face 3", subitamente, passaram à defesa da tese da "face 3" em exclusividade... (subestimando agora a parte dos documentos dos fabricantes que anteriormente sublinhavam)
dutilleul...
Após estes tipos de abordagens parte a parte;caso pretendesse vidro em sua casa em zonas viradas a norte com a casa fria;pensaria ainda em colocar o baixo emissivo em face 2 com a câmara de ar que é determinante?
Colocado por: dutilleulO Sr Jorge Rocha é realmente distraído. :)