Colocado por: sergyioe já agora qual a referência do PVC que lhe propuseram?
Colocado por: CSantos999Já agora, uma das referências que tinha era precisamente a Caixilour mas pelo que li já vi que não são o tipo de empresa que procuro.
Colocado por: GA
Sim, isso mesmo CT 70, modelo classico.
Porquê?!? Não presta? Há melhor??...
Colocado por: GAIsso do 4-4 é exactamente o quê? >Tem uma película de controlo solar no interior de 2 vidros de 4?
Já agora, que empresas conhece a trabalhar com a Schuco?
Obrigado!
Colocado por: GABenavente e só quero PVC e da Schuco.
Colocado por: GANão digo que não tenha esse receio, mas entre os prós e os contras comparativamente ao alumínio estou decidido.
O vidro é que ainda me anda a dar dúvidas. Sabe que isto de debater qual o vidro mais apropriado para um vão com o próprio vendedor... há o risco da opinião sobre o vidro não ser imparcial nem neutra :)
Colocado por: sergyio
pode apenas nao ter tido sorte com o comercial ou esse mesmo comercial não estar num dia sim!! :)
enfim... para que zona são as caixilharias?
Colocado por: Jorge RochaEstá incorrecto...
Este vidro deve ser sempre posto pelo interior.
Colocado por: two-rokPara quê um vidro baixo emissivo no exterior?
Colocado por: Jorge RochaCá para mim esta referência não existe presumindo eu que os perfis em causa sejam da Anicolor.
Colocado por: Jorge Rocha
Também desconheço...talvez uma série para mim desconhecida,qual é a série?
Colocado por: Pedro Azevedo78Se no autocolante não disser claramente PLANITHERM na descrição do vidro, é porque não é.
Colocado por: two-rok
Já tenho trabalhado com a Vimartins e de facto esse autocolante pequeno é colocado nos vidros planistar ou planitherm, mas apenas com o intuito de informar qual o sentido de montagem do vidro (neste caso qual o vidro exterior), no outro autocolante é que deve dizer a composição do vidro, se não diz, deveria dizer, gosto pessoalmente da vitrochaves porque no selo interior do vidro escrevem por exemplo "solarlux" e o cliente fica a saber que é realmente um vidro de controle solar.
Colocado por: GATenho vãos grandes, o mais pequeno é de 800x2000.
A maior parte é batente, apenas 3 vãos são de correr por serem muito largos (2,40m). também têm a opção de corredora-elevadora mas devido ao preço talvez me fique por uma corredora S74. No entanto, vai sair uma nova corredora (S150) em Março, feita propositadamente para vãos maiores. Espero que seja adequada´aos meus vãos maiores.