Colocado por: two-rokÉ assim, os fornecedores de vidro que eu conheço até fornecem os vidros com um autocolante mencionando para que lado se DEVEM OBRIGATORIAMENTE colocar,
Colocado por: Jorge Rocha
Sabe que muitas vezes convém que se venda mais vidro né?Afinal o Planistar é mais carote,e às vezes pode perder-se uma obra se o outro labrego satisfaz no imediato o cliente colocando(inteligentemente)os vidros ao contrário com perca de cerca de 30% de capacidade que um vidro pode dar né?As marcas que não colocam esses autocolantes correctamente podem ter as suas vantagens(digo eu)até pode ser que eu esteja enganado(espero)
Colocado por: Jorge RochaSabe que muitas vezes convém que se venda mais vidro né?Afinal o Planistar é mais carote,e às vezes pode perder-se uma obra se o outro labrego satisfaz no imediato o cliente colocando(inteligentemente)os vidros ao contrário com perca de cerca de 30% de capacidade que um vidro pode dar né?As marcas que não colocam esses autocolantes correctamente podem ter as suas vantagens(digo eu)até pode ser que eu esteja enganado(espero)
Colocado por: asc_Que disparate!
Colocado por: SMarquesRelativamente aos vidros será então melhor serem com uma camara superior (6/16/4)?
Colocado por: SMarquesAlgum deles laminado? (interior ou exterior?)
Colocado por: SMarquesQuais as marcas de vidros me aconselham?
Colocado por: two-rokEu tenho preferência pela Vitro Chaves.
Colocado por: sergyioalguma coisa a dizer dos vidros "SGG"???
Colocado por: two-rok
Provavelmente azar o meu, mas das duas empresas que me forneceram vidros SGG por um ou outro motivo não gostei do produto final.
Uma delas fornece os vidros todos sujos daquela massa preta que é colocada entre os vidros (nós temos de perder mto mais tempo, para fornecer os vidros minimamente apresentáveis)
A outra, das poucas vezes que fiz negócio com eles, raramente correu bem, ou porque o motorista passava antes da hora de abertura e deixava os vidros na rua... Ou porque de uma das vezes forneceram uma obra em que quase todos os vidros traziam sujidade no interior (tal como dedadas, pó e/ou defeitos no vidro), e foram enviando vidros para substituição, mas vinham sempre com o mesmo problema, só à 4ª reclamação é que consegui ter a obra toda em condições. Como é óbvio, evito quem me dá este tipo de "dores de cabeça".
A Vitro Chaves não é perfeita (ninguém é), mas é raro haver problemas e quando os há, são facilmente resolvidos. Os vidros são fornecidos minimamente limpos, e se a empresa estiver fechada esperam ou ligam para nós para lá irmos ou para nos alertar.
Não tenho dúvidas da qualidade dos vidros SGG, apenas tenho consciência que tive algum azar com estes dois fornecedores que por acaso trabalham com vidros SGG.
Colocado por: two-rokZona oeste
Colocado por: sergyioe outra questão, trabalha com alumínio ou PVC?
Colocado por: two-rokPoder posso, mas não sei se deva por motivos de publicidade, não quero abusar do fórum para proveito próprio e já tenho um tópico aberto com publicidade à empresa a que pertenço.
De qualquer forma vou-lhe enviar por sussurro.
Ambos.
Fabrico/Monto Alumínio.
PVC recebo já pronto a montar o vidro e monto em obra.
Colocado por: sergyioacho que não há problema nenhum, pois é um user que lhe está a pedir e não por iniciativa sua.
J.A.C. Faria, Lda.
Colocado por: sergyiomais outra pergunta, no PVC, existe mais perfil visível, certo? qual a dimensão do perfil que fica visível por norma no PVC e já agora no alumínio de batente