Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Joao Dias
    LOLLLL ... pronto... eu explico "Laughing my fuck@@@ ass off" que é muito mais giro do que o "Rolling on the floor laughing"... é mais másculo !!!


    Ahahahah...Espero que tenha percebido a minha ironia
    Qualquer coisa que é mais gira que outra não pode ser mais máscula XD Ou será que o Justin é mais másculo que o Rambo? RACC
  2. Tenho de meter esta malta na ordem

    Isto é o tópico de contacto com o chefe. A conversa da tanga(s) está aqui: https://forumdacasa.com/discussion/21073/conversas-da-treta-2/
    Concordam com este comentário: Picareta
  3. Felizmente ou infelizmente o tópico da conversa da treta parece ter muito pouco de treta...estes comentários aqui seriam ofensivos para o contiudo desse mesmo tópico pelo que tenho visto.
  4. Colocado por: kugu_elu

    Ahahahah...Espero que tenha percebido a minha ironia
    Qualquer coisa que é mais gira que outra não pode ser mais máscula XD Ou será que o Justin é mais másculo que o Rambo? RACC

    Claro que percebi... eu acho o Rambo mais giro e menos másculo do que o Justin... se reparar o Rambo nunca tocou nos seios frondosos de uma moçoila e o Justin já... e que confusão que aquilo deu Meu Deus... coitada da Janet Jackson... nunca mais foi a mesma !!
    Concordam com este comentário: kuGu_eLu
  5. Caro FD,

    Surgiu-me uma ideia para um negócio,....publicar um livro de poesia, com uns versos que andam por aqui neste forum, será que preciso da sua autorização, ou da autorização dos poetas?
  6. Veja lá se quer que lhe dedique uma cantiga de mal dizer!
  7. Colocado por: j cardosoVeja lá se quer que lhe dedique uma cantiga de mal dizer!

    Já está a ver se me estraga o negócio...as obras já não dão nada, tenho que pensar noutras formas de rendimento :))
  8. Tenho uma solução.

    Ando a preparar um romance onde a acção se desenrola em ambiente virtual - no Fórum da Casa. É acerca de um trovador que com a sua obra põe a nu a ditadura que ali impera. A população revolta-se e, sob o comando de um personagem de nome Rezingão, derruba a ditadura, trucida todos os que têm mais que o 1º ciclo,toma o castelo e arranca todo o PPR da canalização ao mesmo tempo que proíbe a utilização de sifões.
    Está disposto a publicar o livro?
  9. Colocado por: j cardosoEstá disposto a publicar o livro?

    Esse guião, acho que fica melhor num filme. Realizo um filme e ponho também uns canudos.
    •  
      MRui
    • 17 dezembro 2011
    Exmºs Senhores do Forte da Casa,

    Hoje, dia qualquer coisa (ver calendário), quando cheguei a casa tinha um carro estacionado em frente ao café do sr. João. Agradeço que me informem como devo apresentar queixa na Câmara de Freguesia para que a Mel não volte a multar o sr. Manuel. Ainda por cima, estoiraram hoje o barro do Aleixo. Parece que está tudo extravagante.
  10. Bom dia,
    gostava de saber como faço para publicitar um serviço...?entro em anuncios e nao me aparece nada para iniciar um novo topico...como devo fazer?

    cumprimentos
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011
    Colocado por: Ted Cardosogostava de saber como faço para publicitar um serviço...?entro em anuncios e nao me aparece nada para iniciar um novo topico...como devo fazer?

    Clique no botão gigante laranja que aparece na coluna à esquerda e que diz "Iniciar uma discussão".
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011
 
0.3158 seg. NEW