Colocado por: Princesa_Eu não disse que alterava. Acho é que não compram nada! :)
A compra da dívida publica portuguesa poderá ser um bom investimento!!! Quem tem poder de compra, faz sempre os melhores negócios. E aí os chineses não andam a dormir.
Colocado por: tiyxunos os rodolfos que andamos por aqui por estas florestas queremos construir melhorar vida mas qual e a nossa culpa que há concorrência e o mal que governo não pode por embargo para nos não trabalhar assim tão baixo estragar o preço dos outros só quero agradecer a Princesa_ que parece uma pessoa decente correta e educada e de alto nivelo profesional e acho que e uma pessoa muito flexível e sabe falar e encantar uma pessoa talvez em dificuldade e fico contento que ainda há pessoas de alta qualidade aqui em Portugal e com certeza que não e única. obrigado para ter paciência connosco os rodolfos.
Preferia que não se falasse em telhados... Pelo menos enquanto chover desta forma. É que o meu está cá de uma forma... Ai mãe! GRRRR (meti telhado novo ainda não faz 5 meses)...