Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.
    Pretendo instalar ar condicionado em duas divisões da minha habitação ( uma divisão com 11,31 m2 e outra com 12,18 m2 )e como tal comecei a consultar o mercado e obtive o orçamento de uma firma com duas opções.
    Opção A: multi sistema inverter marca Mitsubish
    1 un exterior refª. Mxz-2 b40va 1.051,00 €
    2 un interiores refª. Msz - Ge 22 va 287,o € cada un
    Mão de obra 249.00 €

    Opção B: multi sistema inverter marca Mitsubish
    1 un exterior refª. Mxz-2 b52va 1.236,00 €
    2 un interiores refª. Msz - Ge 22 va 287,o € cada un
    Mão de obra 249.00 €
    Valores s/iva
    Agradeço a vossa opinião.
    Cmpts
    João Martins
  2.  # 2

    Colocado por: jamc.06Opção B: multi sistema inverter marca Mitsubish
    1 un exterior refª. Mxz-2 b52va 1.236,00 €
    2 un interiores refª. Msz - Ge 22 va 287,o € cada un
    Mão de obra 249.00 €


    Boa opção se um dia pretender aumentar o sistema de AC
    o preço parece-me alto, pois há 3 anos dei 3000 eur (com IVA) para 2 exteriores e 3 interiores Mitsubish...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
  3.  # 3

    Eu tenho uma proposta com valores semelhantes, e até achava que o preço estava bom!!
    Mas afinal parece que não..
    caro moraisdd, se diz estar caro, aconselha algum instalador / loja mais em conta? pode enviar por PM (susurro) se entender, eu compreendo.

    Já agora, para 6un interiores e 2 un exteriores, da M.E., tenho um orçamento abaixo de 5.000euros, preciso é de arrajnar quem instale (incluindo tubagens e acessórios, etc..)
    Tenho outro orçamento, mas com instalação, que se atira para os 10.000 euros!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
  4.  # 4

    Poderia eu instalar se por acaso for perto da minha zona .Obrigado
  5.  # 5

    Cuidado que eu referi ser há 3 anos!,
    e portanto posso dar 2 contactos (que tenho de procurar) de instaladores um que fez, e outro que podia ter feito...
    Tudo na área de Lisboa.
  6.  # 6

    jamc.06, se o iva já tivesse somado era mais fácil...para si e para todos...afinal vai ter de o pagar...:-)

    Quanto ás máquinas parecem boas, e os preços...digamos que por menos 25% desses orçamentos(1950/2200 c/ iva) compra máquinas equivalentes a essas(em caracteristicas)...mas se está dentro do seu orçamento, certamente irá bem servido...o valor da instalação é aceitável...

    Abraço, Pedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamc.06
 
0.0116 seg. NEW