Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um problema, com umas lâmpadas no meu corredor, tenho 6 lâmpadas GU10 led ligadas. O problema é quando desligo, fica uma ligeira luz nas lâmpadas (Ficando a gastar energia). Ao substituir uma delas por uma normal (Ficando 5 led’s+1normal), as lâmpadas ai já não ficam ligadas.

Alguém tem uma explicação para isto, sabe como resolver este problema?

Obrigado.
  2.  # 2

São de 12v com o respectivo transformador??
    Se sim é normal!! e não fica a gastar nada, isso passa , apenas está a gastar uma pequena reserva ( condençador) que o trasnformador certamente tem.
  3.  # 3

4.  # 4

Boas Tardes

Se desliga o interruptor como é possivel haver consumo de energia, se o contacto está aberto, pode realmente ser dos condensadores das lampadas para passar de 230v para a voltagem dos leds, ou até algum efeito indutivo vindo do neutro, mas consumo de energia penso que é muito dificil...

Cumprimentos
  5.  # 5

Condensador
  6.  # 6

Caro Luis Pires, como tem sido a sua experiência com esses Leds?

Pelo link que deixou, reparei que não são os convencionais SMD nem são os de Alto Rendimento. Porque razão escolheu esses?

E considera que esses que tem em casa dão luz equivalente a 60W de halogénio?

Obrigado e cumprimentos.
  7.  # 7

Goliver,

Não é a mesma coisa que uma lâmpada de 60W de halogéneo. Porque o espectro de luz é inferior. Mas de resto, estou muito satisfeito.

Quanto à outra pergunta, não te sei responder. Na altura foi as que encontrei.
    • GJP
    • 16 outubro 2011

# 8

a mim passa-se mais ou menos o mesmo... mas os leds ficam a piscar! mas sei que os interruptores deixam passar corrente +- 90v...

0.0124 seg. NEW