Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

enviei uma carta registada ao meu senhorio no dia 10 de Agosto para rescindir do meu contrato de arrendamento que prêve um aviso prévio de 120 dias.
    Quando entrei entreguei ao senhorio 2 mensalidades.
    As minha dúvidas são as seguintes:
    Tenho ainda que pagar a renda no proximo mes de novembro?
    Até quando posso ficar no apartamento alugado?
    E também acontece que desde Setembro o senhorio não tem passado os recibos, é normal esta situação?
    Antes de sair do apartamento posso-lhe exigir os recibos dos ultimos meses?
    Muito obrigada pela ajuda
    Cumprimentos,
    Marta
    •  
      FD
    • 15 outubro 2010

# 2

Colocado por: marta.mTenho ainda que pagar a renda no proximo mes de novembro?

Depende. Entregou 2 mensalidades a propósito de...?
    Se pagou 2 rendas no início do contrato, pagou uma em avanço o que quer dizer que tem que pagar Novembro mas não tem que pagar Dezembro.

Colocado por: marta.mAté quando posso ficar no apartamento alugado?

31 Dezembro.

Colocado por: marta.mE também acontece que desde Setembro o senhorio não tem passado os recibos, é normal esta situação?

Porque é que haveria de ser...?

Colocado por: marta.mAntes de sair do apartamento posso-lhe exigir os recibos dos ultimos meses?

Pode lhe exigir os recibos e não tem que pagar mais rendas até que ele lhos forneça.
  2.  # 3

Boa Tarde,

em relação às duas mensalidades uma foi entregue como caução:
    "Neste acto a inquilina entrega ainda à Senhoria a quantia de €400,00 a titulo de caução para garantia de liquidação de algum dano que venha a ser efectuado sobre o imóvel, sobre os ou ainda para liquidação de despesas de electricidade......., comprometendo-se a Senhora a reembolsar a Inquilina da referida quantia ou do seu remanescente, no prazo de 30 dias após liquidação das quantias devidas ou eventuais reparações"
    quer dizer que vou ter que pagar ainda a mensalidade Dezembro?
    Peço desculpa mas não percebi se tenho ou não direito ao exigir os recibos dos ultimos 4 meses visto que o Senhorio deixou de mos entregar desde quando recebeu a minha carta para rescissão do contrato.
    Obrigada
    Cumprimentos,
    Marta

0.0095 seg. NEW