Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá,estou divorciada a 4 anos,no entanto ficou acordado que o bens(moveis) seriam partilhados pelos dois,uma vez que pretendia-mos vender os moveis juntamente com a casa,no entretanto ele saiu de casa e levou o que quis sem me consultar,deixou de pagar a casa,no entretanto passado um ano sai de casa,e dei os restantes moveis para uma instituição de caridade,agora ele voltou e foi lá a casa e não tinha moveis,agora diz que vai fazer queixa minha porque os moveis eram também dele,é possível? uma vez que nada ficou especifico em papel a quem seria destinado determinado móvel .que posso fazer ?
    •  
      FD
    • 18 outubro 2010

# 2

O que ficou acordado, ficou por escrito?
  2.  # 3

alias como mencionei,apenas nada ficou escrito apenas que os bens seriam divididos de mútuo acordo.
  3.  # 4

Colocado por: mirandaaalias como mencionei,apenas nada ficou escrito apenas que os bens seriam divididos de mútuo acordo.
    Mais uma «guerra» desnecessária.
    Se ao sair de casa o seu ex-marido levou o que entendeu e você não se queixou, assumo que você concordou.
    Se ele levou uns móveis e deixou outros, assumo que ele os deixou para você fazer com eles o que entendesse.
    Mas isto sou eu (quem assume)...

A gaita é não haver nada escrito. Isso, em processos conflituosos, é um tremendo erro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mirandaa
  4.  # 5

a minha questão é se ele pode fazer queixa na policia por roubo?não tem cabimento nenhum,mas ele disse que iria fazer.
  5.  # 6

Colocado por: mirandaaa minha questão é se ele pode fazer queixa na policia por roubo?não tem cabimento nenhum,mas ele disse que iria fazer.
    Claro que pode (fazer queixa).

E você também pode queixar-se do roubo feito anteriormente por ele.

Já percebeu quem são os ÚNICOS que vão ganhar com essa querela, não percebeu? Sáo os advogados que vocês (ambos) vão ter de contratar para justificar as Vossas acusações e vos defender das acusações do outro.

Só para a assustar: conte aí com uns 10mil euros (cada um, claro) e vários dias perdidos.

0.0110 seg. NEW