Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 13 agosto 2008

     # 21

    Boas



    Assim é muito nice... meto o autoclismo da geberit... que dizem ser os melhores... e meto as loiças que quizer! Faz sentido as loiças terem estruturas de suporte próprias... qd for escolher as casas de banho não me vou esquecer deste post!
    Tenho é de ter atenção às paredes... que pelo que tou a ver devem ficar com mais de 30 cm no total!

    Realmente não vale de muito todos estes cuidados...se depois descuramos a porta...
    No meu caso pretendia colocar uma porta camuflada no meio de um painel de madeira... existem portas que possa forrar com boas propriedades acústicas?
    Uma porta de correr consegue ser boa acústicamente? É que se for das outras... não sei se tenho espaço... :(


    Cumps

    Kami
  1.  # 22

    de correr não consegue garantir propriedades acústicas.
    Aconselho de batente, camuflada ou não, deverá ter perfil de borracha vedante.
  2.  # 23

    Boas respostas, muito boa vontade de todos!!!

    Tenho uma amiga que fez uma casa de banho no meio da sala, não tipo ilha, mas sim junto a uma parede.
    Fez todos os isolamentos possíveis e imaginários (o irmão é rquitecto) e posso dizer o resultado não foi satistatório, muito longe disso. Ela acabou por fechar a dita casa de banho
 
0.0105 seg. NEW