Iniciar sessão ou registar-se
    • JoBru
    • 18 outubro 2010 editado

     # 1

    Boa Noite

    Preço justo para reboco de regularização

    Estou a pedir e receber orçamentos para fazer um reboco de regularização e os preços que me têem dado, têem-me deixado um pouco "boquiaberto" para aquilo que eu pensava ser uma coisa simples e com custos não muito elevados (até pelos preços que eu vi nos links disponibilizados para o orcamentos.eu).
    Mas como não sou da área, gostava de saber a vossa opinião àcerca dos valores.

    Trabalho: Eu quero (queria!) fazer um reboco de regularização exterior (só para as paredes ficarem lisas antes de receberem o sistema "Etics" ) nas fachadas, platibandas e portais.

    Local Obra: Concelho de Santa Maria da Feira

    Tudo junto dá cerca de 320 m2 - fachadas, platibandas e portais.

    E estão a pedir-me por este trabalho entre 4.000 (12.5 por m2, o mais barato) a 7.500 (23,43, o mais caro).

    Não acham que é muito puxado?

    Será que é por estar estar a pedir "urgência"?

    Já agora, só para aquilo que pretendo (reboco de regularização exterior para fachadas, platibandas e portais), qual acha que é o valor, mais ou menos justo, por m2, com mão-de-obra incluída?


    Cumprimentos
  1.  # 2

    Caro Jobru, tendo em conta que precisaria de 2 cm de espessura de reboco vulgar de areia, cimento e cal hidráulica, talvez 8,5€/m2. Portanto, 8,5x320=2.720,00€. Mais coisa menos coisa...e já com montagem de andaime incluído.

    Será possível informar do preço que conseguiu com o termobloco de 25cm da Presdouro?
    Obrigado.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoBru
  2.  # 3

    Ola rui moreira

    Colocado por: rui moreiraPortanto, 8,5x320=2.720,00€. Mais coisa menos coisa...e já com montagem de andaime incluído


    Obrigado pela resposta.

    Desculpe só agora responder, mas ando "obcecado" com a questão da cobertura, que nem reparei na questão que me tinha colocado.

    Colocado por: rui moreiraSerá possível informar do preço que conseguiu com o termobloco de 25cm daPresdouro?


    O termobloco de 25 cm da Presdouro já estava incluído no orçamento de pedreiro.

    No entanto, sugiro que dê uma "espreitadela" ao orçamentos.eu, onde tem lá a tabela de preços dos blocos térmicos da presdouro e de outras marcas, assim já pode comparar.

    Link preços alvenarias

    Cumprimentos
  3.  # 4

    Caro Jobru, agradeço a resposta, contudo não consigo aceder à tabela de preços da Presdouro através do site Orçamentos.eu. Se alguém poder ajudar, agradeço.

    Cumprimentos.
 
0.0110 seg. NEW