Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A questão desta vez é: Onde posso comprar pedra para bancada de cozinha, de granito (não sei se deva meter preto ou se escolho um cinzento escuro ou aquele cinzento meio avermelhado).

    O requisito é sempre o mesmo: Baratinho e bom que façam entrega e montagem na zona de Lisboa centro.
    •  
      FD
    • 18 outubro 2010

     # 2

    Vai de carro até Pêro Pinheiro (entre Sintra e Mafra), pára naqueles armazéns à beira da estrada e faz a excursão do "quanto custa e o que é que tem"... :)
  2.  # 3

    Huuummmm, tou a ver! :) E telefones ninguém tem? Será mais barato que no Leroy Merlin? :) É que me custa horrores dar mais pela pedra da cozinha do que vou dar pelo revestimento da cozinha toda! GRRR
    •  
      FD
    • 18 outubro 2010

     # 4

    Colocado por: Princesa_Huuummmm, tou a ver! :) E telefones ninguém tem? Será mais barato que no Leroy Merlin? :) É que me custa horrores dar mais pela pedra da cozinha do que vou dar pelo revestimento da cozinha toda! GRRR

    Se não for patriótica até existem por lá uns chineses...

    Mas, se não é para gastar dinheiro, não há nada melhor que as bancadas do IKEA em fórmica ou até madeira maciça: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/departments/kitchen/10472/
  3.  # 5

    Colocado por: Princesa_A questão desta vez é: Onde posso comprar pedra para bancada de cozinha, de granito (não sei se deva meter preto ou se escolho um cinzento escuro ou aquele cinzento meio avermelhado).

    O requisito é sempre o mesmo: Baratinho e bom que façam entrega e montagem na zona de Lisboa centro.


    É importante o comprimento, as aberturas, se é uma peça única ou se o comprimento é constituido por 2 peças. Tudo isso vai influir no preço.

    Cmps
  4.  # 6

    Boas pessoal.
    Nesta estou de acordo com o FD. Quando andei á procura de pedra para a bancada procurei procurei e invariavelmente lá fui dar a Pero Pinheiro. E em boa hora, acabei por comprar um granito Labrador Blue Pearl lindissimo e de uma qualidade irreprensivel. Quanto á montagem só posso dizer uma coisa... perfeita!!! há e atenção que uma das partes da pedra éra para ter sido cortada em duas partes e a minha mulher tanto insistiu que o desgraçado do Sr. lá lhe fez a vontade e resultado... uma bancada lindissima (só com um corte) e depois aqui o desgraçado é que sofreu pois a dita pesava pa burro e os três homens que foram ajudar a instalar não deram conta do recado e lá fui eu dar o corpo ao manifesto para a carregar para casa LOLL.
    Enfim Pero Pinheiro na região de Lisboa ´sem duvida a melhor solução.
    Quanto a preços... a minha custou mais coisa menos coisa 320€ o m2 mas há bem mais caras e tb bem mais baratas.
    Cumprimentos
    João Dias
  5.  # 7

    Para quem é do Sul, já está desenrasacado... Vai a Pero Pinheiro!

    E para quem é do Centro? Quem ajuda e diz onde se pode ir comprar uma pedra única (ou quase) de granito para a bancada?

    Antecipadamente grato.
  6.  # 8

    www.granitosdonorte.com trabalham na zona norte e centro
 
0.0126 seg. NEW