Bom, já tenho a coisa praticamente adjudicada mas não quis deixar de vos consultar:
Preciso de técnico de gás para fazer instalação nova na minha cozinha... São mais ou menos 4 metros do ramal (e da parte da parede onde quero meter o contador do gás) ao esquentador. O fogão ficará com a distância de cerca 50cm do esquentador, mais perto do ramal (3m e tal).
Só preciso de técnico de gás. Nada de pedreiro nem afins. Preciso de orçamento com material incluído (tubos em cobre, caixa do contador, montagem dos equipamentos, etc etc, sem incluir o trabalho de pedreiro e o material a ele associado). Preciso de certificado no final (claro). Tudo para ser feito em dois dias, um esta semana e montagem de fogão e esquentador num dia da próxima semana.
E pronto, aguardo os vossos brilhantes orçamentos :)
Bom dia,se já tem a obra praticamente adjudicada talvez seja tarde o envio deste post. Posso facultar-lhe o site da empresa que me irá realizar uma obra bastante semelhante www.attackgas.net Os valores que me foram apresentados foram muito satisfatórios. Cumprimentos
Qual o valor que lhe deram a si? (é só para ter uma ideia bem sei que cada caso é um caso...). Queria ficar com uma ideia de quanto custa este material...