Iniciar sessão ou registar-se
    • adan
    • 18 outubro 2010

# 1

Boa tarde... Aqui vai mais pedido de ajuda...
    Alguém tem informações sobre modelos de luzes para escadas interiores interessantes???

Pensei em fitas de leds por baixo do degrau da escada (entre o espelho e o degrau).
    Existe também a hipótese de colocar na parede lateral qualquer outro tipo de luzes.

Uma parte da escada é em betão (entre cave e r/c) e outra parte em ferro e madeira (entre r/c e 1º)

Que sugerem...
  1.  # 2

Boa noite,

venho com a mesma pergunta..

Tenho 2 vãos de escada em tiro e gostaria de colocar 3 luzes ao longo da escada (parede) . As soluções que vi de embutir em LED 12V não gostei (€€).

Algum iluminado tem propostas mais em conta?

Não faço questão que seja LED, não queria era uma coisa muito grande.. e preferencialmente para o rectangular que "espalhasse" luz para baixo

Obrigado
  2.  # 3

Boa noite,

Vou colocar dois conjuntos (de três led´s cada, ie, 3 caixinhas com lampadas led) para embutir na parede junto ás escadas.
    Cada caixa custou pouco mais de 50€ IVA Incluido.
    Nome - Massive

Ainda não vimos o resultado final, mas testamos e comparamos a luz com outras opções similares.

Marta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gugas
  3.  # 4

Obrigado

Consegue identificá-los sff?

http://www.massive.be/fb111bxd6mhy0cf115.aspx
  4.  # 5

Se não estou em erro pq a imagem é muito pequena...
    Mas também é Muiiittoo parecido com a esta iamgem... mas não os vou colocar assim tão juntos!! São 20 e poucos degraus, dividi por 6

PS: a imagem a que me refiro é a primeira!

Espero ter ajudado
      LED-sfeer.jpg
  5.  # 6

Marta peço desculpa mais uma vez..

vai colocar um conjunto de 3 leds espalhados pelo vão?

entendi direito?

Obrigado
  6.  # 7

olá!

Vou colocar 2 conjuntos, pois cada conjunto tem tres leds (3 caixinhas, são essas caixinhas que estão na foto)!!
    Logo, 6 leds!
  7.  # 8

Eu nunca daria 50€ por uma luz de presença, ainda por cima com uma temperatura de cor assim tão elevada, à volta dos 7000K.
  8.  # 9

Eu comprei, na semana passada, 14 destes para 2 lanços de escadas interiores.

LED Wandeinbauleuchte * Power LED 1W 350mA * warmton
  9.  # 10

Boas.
    Alguem me consegue sugerir e onde comprar luzes para colocar na parede junto aos degraus de uma escada interior, são 6 ao todo.
  10.  # 11

??????

0.0145 seg. NEW