Iniciar sessão ou registar-se
    • ros15
    • 19 outubro 2010 editado

     # 1

    Boa tarde
    Estou a construir uma moradia e já algum tempo que tenho seguido o fórum, tendo-me inscrito hoje para pedir a ajuda para a seguinte questão.
    Uma das o opções que estou a por é a de colocar pavimento flutuante Quick Step, série Eligna na zona dos quartos e corredor (cerca de 100 m2).
    Para o efeito contactei por email vários representantes da marca e das 2 propostas que recebi uma inclui tela com manga plástica e outra espuma quick-step de 3 mm ou cortiça de 2 mm. Havendo uma pequena diferença de preço (menos de 2 €/m2), qual será tecnicamente a melhor opção?
    Agradeço desde já os contributos possíveis.
    Cumprimentos
  1.  # 2

    Se não tiver problemas de humidade a melhor será a cortiça pois beneficiará de um melhor isolamento acústico.
  2.  # 3

    Se pensa colocar piso radiante, colocar cortiça não é aconselhável... pelo menos foi o que me disseram a mim!
    Atenção à marca da tela que lhe vão colocar, não dizendo nada, provavelmente não é marca Quickstep, só na tela já pode haver diferença de 3 €/m2.
  3.  # 4

    Penso que a Quickstep não dá garantia se não colocar a tela deles.
  4.  # 5

    Para ter a garantia da QuickStep, deverá ter o "sistema" dele... Eu tenho com essa manta plástica verde e o som (algo que me "assustava") está muito bom!
  5.  # 6

    Agradeço os comentários.
    A casa tem placa de piso térreo e vai levar uma placa de roofmate no piso, pelo que penso que não terei problemas de humidade. As duas propostas que tive foram de representantes oficiais da marca (indicados no site deles) pelo que penso serem os materias da quick-step.
    Já agora. o preço que me deram foi na casa dos 26 €/m2+IVA com a aplicação. São preços "normais"?
    Obrigada
  6.  # 7

    Colocado por: ros15 As duas propostas que tive foram de representantes oficiais da marca (indicados no site deles) pelo que penso serem os materias da quick-step.
    Obrigada


    Isso aí, não é tão linear como isso: pergunte qual é a tela, eu tenho um instalador oficial a meter tela da concorrência! :)
    Preços: ainda que não tenha escolhido essa série, na altura tb perguntei a Eligna, os meus orçamentos rondam esse valor, já com tela e aplicação.
  7.  # 8

    Obrigada
    Vou saber isso.
 
0.0132 seg. NEW