Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A um familiar meu foi-lhe penhorada uma casa por atrasos nos pagamentos ao banco, sendo nomeado pelo tribunal um fiel depositário. Foi colocada em leilão não tendo sido licitada. Posteriormente o banco vendeu a divida , transferindo a hipoteca para uma empresa especializada em cobranças. Cheguei verbalmente a acordo com a dita empresa para eu pedir empréstimo a um outro banco e comprar eu a casa. Para isso ela terá de ser avaliada e o fiel depositário não entregou a chave para ela ser feita. O que devo e a quem devo dirigir-me para desbloquear a situação? A casa ainda esta em nome do meu familiar, a hipoteca esta em nome da empresa mas o tribunal ainda não revogou a sentença. Alguém sabe como resolver isto ? Obrigado
    mbarro
  2.  # 2

O fiel depositário não tem que entregar chave, tem que estar presente....
  3.  # 3

Boa tarde, se está a perder a sua casa para o banco por falta de pagamento, se está penhorada, ou qualquer outra situação e já não consegue recorrer á banca, poderei ajuda-lo a resolver a sua situação.
    Empresto-lhe 50% do valor de avaliação do seu imóvel e ficará completamente livre de qualquer divida.
    É um processo rápido e legal.
    Para qualquer informação ou duvida contacte pelo nº 964676920 ou pelo email [email protected] sem qualquer compromisso.
  4.  # 4

Colocado por: maisinformo
    Boa tarde, se está a perder a sua casa para o banco por falta de pagamento, se está penhorada, ou qualquer outra situação e já não consegue recorrer á banca, poderei ajuda-lo a resolver a sua situação.
    Empresto-lhe 50% do valor de avaliação do seu imóvel e ficará completamente livre de qualquer divida.
    É um processo rápido e legal.
    Para qualquer informação ou duvida contacte pelo nº 964676920 ou pelo email [email protected] sem qualquer compromisso.

Ahh ?
    Que ??

Então empresta dinheiro ... e nao fica com nenhuma divida ?

Quero já dinheiro emprestado !!
  5.  # 5

As dividas actuais serão completamente liquidadas, quer as do imovel em questão (hipoteca, penhora) como todos os restantes créditos (se os tiver claro). Posteriormente a esta fase ficará, logicamente, somente com a divida do empréstimo em questão, que será bem mais baixo do que tem a pagar actualmente por mês, se for um caso de estar numa destas situações mensionadas em cima e por outro lado ficará com o seu nome limpo do banco de portugal, finanças....
    É uma boa solução para quem está com a corda na gargante, sem duvida.
    De qualquer forma se alguem estiver interessado, mas naturalmente esteja com algum receio, poderemos conversar e explicarei todo o processo sem qulaquer compromisso nem custos.

0.0112 seg. NEW