Iniciar sessão ou registar-se
    • CM81
    • 20 outubro 2010

     # 1

    Bom dia,

    Vou mudar de casa de Belas para São Marcos. Alguém me recomenda uma empresa que já conheça e tenha ficado satisfeito? Estou tentada a falar com as empresas que fazem um preço baixo por hora, mas tenho algum receio que não corra bem. Além do mais vou mudar para um 5º andar, e tenho um móvel de sala com aproximadamente 3 metros e um peso brutal que 2 pessoas não aguentam, terão de ser 4... :S
    Pensei em ver uma que tenha elevador, mas do estacionamento até ao prédio a distância é grande e julgo que os elevadores não têm esse alcance...
    Obrigada.
  1.  # 2

    Colocado por: CM81Estou tentada a falar com as empresas que fazem um preço baixo por hora,

    Veja lá se contrata uma daquelas que cobra 25Euros/hora e depois (como aqui relatou o FD) aparecem lá com UM HOMEM!
    LOL
  2.  # 3

    Colocado por: Luis K. W.
    Veja lá se contrata uma daquelas que cobra 25Euros/hora e depois (como aqui relatou o FD) aparecem lá comUM HOMEM!
    LOL


    Por 25 euros hora só pode ser o carro com motorista e mais 1 ou 2 horas para deslocação ou quilómetros á parte
    Os carregadores são á parte, embalagem, elevador exterior, etc,
    senão teríamos mudanças a valor inferior ao que ganha uma mulher a lavar escadas

    cumps
  3.  # 4

    Veja aliança mudanças.
    Tenho boas referências deles.
 
0.0090 seg. NEW