Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que acham dos seguintes valores:

    CIN Exterior:
    - 15l Primário Cinolite 100€ + iva
    - 15l Tinta Novatex branca 85 + iva
    - 15l Tinta Novatex cor 95 + iva
    CIN Interior:
    - 15l Primário aquoso 90€ + iva
    - 15l Vinil Soft 98€ + iva
    - 15l Vinil Matt 93€ + iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Miguel
    •  
      MRui
    • 20 outubro 2010

     # 2

    Parece-me caro. Consulte vários revendedores das tintas CIN e solicite os descontos habituais (podem atingir 40%).
  2.  # 3

    40% sobre estes valores?
  3.  # 4

    Colocado por: carlossilva40% sobre estes valores?

    Era bom... :)
    Sobre os de tabela. Os que apresentou já têm desconto.
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Era bom... :)
    Sobre os de tabela. Os que apresentou já têm desconto.


    Na proposta em que me foi entregue esses valores não está referido nenhum desconto.
    Acha que pelos valores apresentados, eles já estão incluidos?
    Que valor em termos de percentagem estarão incluidos?
  5.  # 6

    Carlos pela tabela que tenho de 2009 o desconto rondo os 40%.

    O Primário na tabela está marcado a 167,08€+ IVA.

    Eu comprei com 50% de descoto mas foi através do construtor.

    Alice
  6.  # 7

    Boa Noite,

    Será possível colocarem aqui a tabela de preços das tintas cin
  7.  # 8

    amanhã coloco nas tabelas de preços
  8.  # 9

    Está publicada no tópico das tabelas de preços
  9.  # 10

    Boas,

    Gostaria de saber se existe alguma tinta para pintar pladur que dê o aspecto de ferro ferrugento.....

    Muito obrigado
  10.  # 11

    Que eu saiba, não. Existem tintas com aspecto forja para metal e talvez com o primário adequado se possa pintar sobre pladur. Embora algumas marcas tenham tintas com aspectos muito interessantes, caso da CIN com os cashmere, por ex. Terá de falar com os homens das tintas
  11.  # 12

    Existe, cinofer forja, mas antes é necessário aplicar o primário próprio.

    Este produto é um esmalte, mas eu ja vendi um esmalte a imitar a cor de alumínio para pintar uma parede de um quarto, e o resultado foi satisfatório.

    Mas antes de aplicar informe-se numa loja especializada.
  12.  # 13

    Alguem me sabe dizer se as tintas VIP q eram uma empresa de tintas do norte entretanto comprada pela Robialac se sao tintas boas? No leroy em 2008 disseram-me q era uma tinta superior à gama normal da robialac isso será verdade? Custou-me 65 euros 20litros branco mate.
    • GA
    • 10 janeiro 2011

     # 14

    O construtor da minha casa aconselhou-me a utilização de tintas MONTO. Para lá de lhe serem mais baratas (esta é a parte que não foi dita mas é suposta por mim...) diz que é muito boa e que é a mais vendida em Espanha.

    Aceito comentários sobre a qualidade da mesma.

    Obrigado
  13.  # 15

    Colocado por: GAO construtor da minha casa aconselhou-me a utilização de tintas MONTO. Para lá de lhe serem mais baratas (esta é a parte que não foi dita mas é suposta por mim...) diz que é muito boa e que é a mais vendida em Espanha.

    Aceito comentários sobre a qualidade da mesma.

    Obrigado


    Não conheço esta marca, a a nível da peninsula ibérica a marca que mais vende é a CIN.
  14.  # 16

    Nada bate a CIN...

    Mas entre a Sotinco e a Barbot.... qual a melhor qualidade???

    Marta
  15.  # 17

    Colocado por: jccgoldAlguem me sabe dizer se as tintas VIP q eram uma empresa de tintas do norte entretanto comprada pela Robialac se sao tintas boas? No leroy em 2008 disseram-me q era uma tinta superior à gama normal da robialac isso será verdade? Custou-me 65 euros 20litros branco mate.


    Boas ... como tudo há sempre coisas boas e coisas más num negocio de facto as Tintas Vip Soc. Nortenha foi adquirida pela tão prestigiada Robbialac o que de facto teve as suas vantagens e desvantagens os produtos passam por um processo de testes e agora ninguém mais sabe o que vem dentro das latas, tanto pode ser Vip como pode ser Robbialac sei que o primário viplite e tinta viplite era dos melhores produtos da marca não fosse estes produzidos pela maior empresa de fabricação de rezinas plioliticas a Good Year , quanto aos restantes produtos não era do melhor que se comprava mas tinha qualidade . fica bem
  16.  # 18

    Colocado por: MartaGNada bate a CIN...

    Mas entre a Sotinco e a Barbot.... qual a melhor qualidade???

    Marta


    cin lacose sotinco e nitin sao o mesmo grupo até porque a lacose sotinco é que disponibiliza as resinas para o fabrico das tintas cin logo alguém não bate a cin porque não é esse o motivo de vendas lol mas complementa , a barbot é uma excelente marca e em relação de custos por vezes é melhor que a cin , já agora a cin comercializa e comercializava outros produtos de origem de outras marcas como a dip e outras mais nos quais vendidos pelas próprias marcas no caso da dip era da dyrup foram vendidos os mesmos produtos e todas as pessoas diziam que a cin em impermeabilizantes era melhor quando o que usavam era unicamente dyrup lol portanto não é bem assim como falas ( ninguém bate a cin) ninguém bate porque ninguém quer bater lol
  17.  # 19

    Tabela de preços de Tintas Cin e Sotinco.

    Alguém tem?

    Muito urgente.

    Obrigado
  18.  # 20

    Colocado por: Vitor AlvesTabela de preços de Tintas Cin e Sotinco.

    Alguém tem?

    Muito urgente.

    Obrigado
    veja nesta discussão há-de encontrar de certeza

    https://forumdacasa.com/discussion/3382/34/tabelas-de-precos/
 
0.0205 seg. NEW