Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

moro em uma casa com quintal grande e comprei um casal de labrador retriever, estou fazendo uma área para que eles possam ficar enquanto eu não estiver em casa, na hora de dormir ou mesmo para separa-los na época do cio da cadela. Ocupei a lateral da casa, que consiste em uma área de 13,5m x 1,56m, aproximadamente 20m², é uma área coberta e murada com altura de 1,40m e dois portões de grade, está ao de uma torneira de aguá para facilitar a lavagem do local e até mesmo o banho dos cães, gostaria de saber se fiz um lugar adequado, pois estou começando a cria-los agora, nunca tive labrador. Futuramente pretendo estender o local para mais 30m² em forma de "l", pois tenho uma área descoberta com grama e árvores nesta parte. Peço se possível alguma ajuda de todos, pois adorei os comentários neste site, desde já agradeço
  2.  # 2

Colocado por: dompsa468moro em uma casa com quintal grande e comprei um casal de labrador retriever, estou fazendo uma área para que eles possam ficar enquanto eu não estiver em casa, na hora de dormir ou mesmo para separa-los na época do cio da cadela

Se tem o quintal grande, não os prenda. Os labradores odeiam ficar presos. Essa área vai dar jeito sim na época do cio da cadela. Prepare-se para uns dias masi complicados durante o cio, pois o cão vai fazer bem mais barulho.. :)
    Colocado por: dompsa468Ocupei a lateral da casa, que consiste em uma área de 13,5m x 1,56m, aproximadamente 20m², é uma área coberta e murada com altura de 1,40m e dois portões de grade, está ao de uma torneira de aguá para facilitar a lavagem do local e até mesmo o banho dos cães,

A area é mais que suficiente, se for para os prender apenas ocasionalmente. Para esse efeito, se o chão for todo em cimento por exemplo, é bem melhor para manter a área limpa. Não se esqueça de fazer uma casota para eles dormirem. Não precisa de ser muito grande, que épara eles se sentirem confortáveis e quentes no inverno.