Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: DOGMAcomplica-se muito o fácil...não sei porquê mas é o que acontece em quase todas as obras....veja a do nandogonça,tem Mepla,mas a execução é uma lástima...é vira o disco e toca o mesmo.
    Penso que a razão é o (mau) conhecimento que se herda... aprenderam a fazer assim com o tio ou o pai e siga...
    Uma curiosidade, não existe formação profissional na área? No CICCOPN ou assim?
    Nunca pensou dar formação?
  2.  # 202

    DOGMA:
    não...a senhora já tinha tudo pré escolhido....e assim é difícil,pelo menos para mim,eu não trabalho assim.


    Para si ou é chave na mão, ou não se faz uma casa...

    Deve ser um excelente profissional, mas tem muita soberba. E isso é um ponto a desfavor.

    Se olhar para a sua mão quando aponta um dedo, é fácil verificar que tem logo 3 apontados para si. E olhe que são da mesma mão.

    E não entendo para que serve tanta sabedoria, se não a partilha com os restantes "seres inferiores" que circungiram à sua volta.

    Depois não se queixe de ser o Gangster cá do sítio.
  3.  # 203

    vavafig

    muito despropositado, então neste topico está mesmo mal, a frase que citou do Dogma, repare bem que até tem o seu quê de humildade e brio profissional. Muito despropositado mesmo o seu comentário. bolas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, SofiaPaula
    •  
      FD
    • 30 setembro 2011

     # 204

    Colocado por: vavafigPara si ou é chave na mão, ou não se faz uma casa...

    Por favor, respeitem a Celeste e mantenham-se dentro do tópico da discussão, a casa com história (e não o Dogma).
  4.  # 205

    Colocado por: FD
    Por favor, respeitem a Celeste e mantenham-se dentro do tópico da discussão,a casa com história(e não o Dogma).

    Concordo plenamente... aliás acho que deveria ser aberto um tópico do género "Para Cascar no Dogma é aqui !!!!" e depois dár-se-ia inicio a uma batalha campal entre as forças do PPR/QuickStep/Daikin/etc VS DOGMA... epá seria um tópico épico !!!!!!!

    PS: Celeste desculpe o Off Tópic mas não resisti lolll. Os meus cumprimentos.
    Concordam com este comentário: SofiaPaula, jlfinuras
  5.  # 206

    Pelos vistos o tópico está a ficar com mais comentários que não me interessam do que os que me interessam na realidade, relativamente a todas as minhas questões que por muitas vezes fiz e em que ninguém disse nada. Para se picarem uns aos outros apareceram todos.
    Concordam com este comentário: Máquina
  6.  # 207

    Celeste, como em tudo na vida, há que saber filtrar, separar o tigo do joio.

    Atente-se pois no que lhe interessa, que aqui o forúm é público, e se é público é de todos, e se é de todos, todos participam naquilo que consideram ser o mais importante naquele momento em que participam.

    No momento em que participei não estava no ar qualquer questão em particular, visto que a sua última intervenção, fez perder o interesse na discussão limitando-se a opinar sobre terceiros. E as pessoas aí distraem-se...

    Assim sendo, foi a exma. Sra. que desviou a atenção do seu próprio assunto, pois se atentar verá, que a partir de certa altura, já ninguém sabe o que a trouxe aqui...

    E depois termina em grande, e com muito mau feitio!

    Se o tópico perdeu o interesse, resta-lhe a si tomar as rédeas e dar-lhe novo interesse, ou em último caso, iniciar novo tópico.

    Cumps.
  7.  # 208

    ....
  8.  # 209

    Para a bancada e para o local onde fica a torneira da banheira da casa de banho escolhi contraplacado marítimo na cor faia com 19mm, o que acham desta espessura?
  9.  # 210

    Não, o Sr. que vai fazer a colocação disse que na parte da frente e lateral da bancada vai ficar com uma altura maior para não se ver o lavatório e na zona da banheira vai só forrar com essa espessura. No lavatório disse que iria ficar com as riscas do contraplacado à mostra.
  10.  # 211

    DOGMA, é mais ou menos como está no post #250, (não coloquei novamente, porque senão estou a repetir várias vezes a mesma coisa).
  11.  # 212

    É só o painél por trás da banheira.
  12.  # 213

    Ainda estou em tempo de usar, poderia trocar e colocar granito na bancada e no painél (não sei qual, porque aqui na zona eu peço uma coisa e começa tudo a patinar), mas o que é que ponho no chão e banheira? Para ficar bem na wc, terá de ser a meu ver uma cor clara tal como branco com alguns veios em castanho ou algo em creme, mostraram-me na semana passada Lioz amarelo, até gostei, mas tenho a sensação que poderá ficar tudo muito embrulhado.
  13.  # 214

    Colocado por: DOGMA
    não será o painel frontal..??

    tem algum exemplo que possa mostrar?


    Onde tem a torneira no desenho.
  14.  # 215

    Colocado por: DOGMApodia ter usado um granito como lhe tinha dito...é barato e durável.

    A primeira vez que fui pedir uma peça em granito amarelo real, pediram-me quase 250€ por uma peça com 100X45X10
    A segunda vez que fui pedir orçamento a outra empresa, pela mesma peça mas em granito amarelo Macieira pediram-me 22€....
    Grande diferença....
  15.  # 216

    Quanto a isso já não posso fazer nada, o que ainda posso fazer é resolver as questões que lhe falei e não estou a conseguir.
  16.  # 217

    Sim, podia destruir aquilo, mas realmente não quero, até porque gosto do que vejo. O problema é mesmo o chão e a banheira, porque o conjugar o painél com a bancada já eu o tinha feito tal como mostra o desenho. Outra pergunta, pedra da calçada vidrada no chão da wc ficava feio?
  17.  # 218

    Celeste

    partindo do post 253, na minha opinião, era revestir tudo com uma pedra cinza claro, chão, bancada, volume onde fica a banheira e paredes até á altura onde começa o branco e o xisto, e "deixar" o protagonismo para as peças sanitárias ( lavatório, sanita, bidé e banheira ).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 219

    Colocado por: marco1Celeste

    partindo do post 253, na minha opinião, era revestir tudo com uma pedra cinza claro, chão, bancada, volume onde fica a banheira e paredes até á altura onde começa o branco e o xisto, e "deixar" o protagonismo para as peças sanitárias ( lavatório, sanita, bidé e banheira ).
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Não consigo imaginar o cinza nesta casa de banho, tinha pensado em cinza para a outra, para esta pensava colocar tons brancos ou cremes. Não acha que ficará muito pesado tanta pedra na wc? Não tem por ai nenhuma foto de algo do género?
  19.  # 220

    Assim? Acho estranho...
      wc1.4.png
 
0.0599 seg. NEW