Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite.
    eu sou novo membro deste fórum, e achei necessário inicializar uma discussão, pois não encontrei nada que me pudesse satisfazer por completo.
    eu frequento o ensino profissional, num curso de electrotecnia, e neste ultimo ano tenho que realizar uma prova de aptidão profissional.
    em virtude de ser uma pessoa bastante ligada a sustentabilidade ambiental, e preocupada com a crise económica que este país atravessa, decidi realizar um modelo de "casa perfeita", uma casa 100% auto-sustentável, com algumas energias renováveis a serem implementadas.
    a minha grande dificuldade, será a maneira como criar este modelo em ponto pequeno (maqueta). gostaria, se possível, que me indicassem algum site ou empresa onde possa adquirir material.
    se, por ventura, tiverem alguma sugestão que me possam indicar, ficaria bastante agradecido.
    •  
      FD
    • 26 outubro 2010

     # 2

    Colocado por: Tiago Rafaelgostaria, se possível, que me indicassem algum site ou empresa onde possa adquirir material.

    Zona?

    Normalmente existem umas casas perto das universidades de belas artes e arquitectura que têm o que é preciso.
    No meu tempo, em Lisboa, comprava na Papelaria Fernandes, na Papelaria da Moda e na Corbel...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tiago Rafael
 
0.0078 seg. NEW