Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

SMEG!!

boa! aposto que foi um frigorífico ;)

eu fui ver o catálogo para aproveitar umas promoções deles, mas, tudo somado, ainda ficava carote...
  2.  # 222

belmiro sem duvida.
  3.  # 223

Colocado por: gugasbelmiro sem duvida.

Ainda consegui mais barato no jmsilva ;)
  4.  # 224

Colocado por: nhenriquesOnde arranjaram os melhores preços para os electrodomésticos? estou a pedir orçamentos para a marca AEG, que acham?

Obrigado.

Penso que não seja o tópico mais correcto para colocar a questão, de qualquer forma vou tentar ajudar.

Vou dar um exemplo, a ercomercial tem preços muito bons, mas como referiram, e bem, não é uma loja física. Dependendo da quantidade de electrodomésticos que vai adquirir, pense em ir por exemplo à Media Markt, isto porque consegui preços ligeiramente mais elevados (10€-20€) em cada electrodomésticos, mas ofereciam a entrega e a instalação, e em termos de garantia sabemos que normalmente é mais rápido tratado pelas grandes superfícies

Resumindo escolha os electrodomésticos que pretende, faça um apanhado dos valores pela net e depois negoceie bem numa grande superfície, porque eles tem margem para poder fazer o mesmo valor ou muito próximo

Cumps
  5.  # 225

Vou de facto aproveitar a promocao da SMEG e comprar os fornos/microondas, frigorifico e congelador.
    Fogao e placa electrica da Siemens
    Maquina de lavar : AEG
    Maquina de secar: aceitam-se sugestoes/recomendacoes.
  6.  # 226

onde é essa promoção da SMEG?
  7.  # 227

Expat, comprou aquele modelo de frigorífico clássico dos anos 50?

8.  # 228

Era uma promocao que estava no ar a uns meses atraz em que na compra de mais de "XXX" em electrodomesticos SMEG eles ofereciam um frigorifico.
    Foi a empresa das cozinhas que me chamou a atencao e na altura aproveitamos. Nao sei se ainda esta em vigor.

Excise,
    Gosto desse modelo, mas no meu caso e de encastrar. Se vir as fotos 3D da cozinha no blog vai entender.
  9.  # 229

Diga-me uma coisa Expat, esta casa que está a fazer, será casa de férias ou vem para ficar? :)
  10.  # 230

De ferias nao e seguramente. Isto e mais um regresso as origens.
  11.  # 231

Colocado por: MartaGOlá Expat!!

Você pôs caixilharia TEKA ou VEKA?? :D É que no seu bolg, diz Teka! (electrodomésticos!) ;)
    A minha tb é Veka!!! Já lá está!! Quem lá vai e vê a caixilharia, fica de boca aberta! :D "É do melhor!"

Qual foi o orçamento da caixilharia?
  12.  # 232

A pergunta é para mim??

Então...
    10 sacadas (tamanho normal)... nada de medidas extravagantes, casa tipo tradicional
    5 janelas (tamanho normal)
    5 janelas pequenas (escadas e janelas de casa de banho)
    4 portas...

A coisa ficou pelos 10.000€, sensivelmente.
    Todas as janelas e sacadas, têm sistema oscilabatente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  13.  # 233

Colocado por: MartaGA pergunta é para mim??

Então...
    10 sacadas (tamanho normal)... nada de medidas extravagantes, casa tipo tradicional
    5 janelas (tamanho normal)
    5 janelas pequenas (escadas e janelas de casa de banho)
    4 portas...

A coisa ficou pelos 10.000€, sensivelmente.
    Todas as janelas e sacadas, têm sistema oscilabatente.

Estas pessoas agradeceram este comentário:LuisPereira

Sim, era para si. Obrigado!

O que são sacadas :-( ?
  14.  # 234

:)
    Pelo menos chamo assim...
    São janelas grandes!!
      DSC07372.JPG
  15.  # 235

Colocado por: LuisPereira

Sim, era para si. Obrigado!

O que são sacadas :-( ?

Balcão de uma janela que ressai da parede
  16.  # 236

Luis,
    Eu estou a viajar e nao tenho o orcamento neste computador. Se quiser que lhe envie mande-me um sussurro com o seu email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  17.  # 237

Mais uma serie de posts e fotos novas.
    E o esquema da montagem do piso radiante hidraulico que se esta quase a iniciar.
    http://mynewhousesesimbra.blogspot.com/
  18.  # 238

Colocado por: ExpatDe ferias nao e seguramente. Isto e mais um regresso as origens.

Vai deixar os British?
  19.  # 239

Um dia destes sem duvida...nao quero ficar aqui para sempre.
  20.  # 240

Colocado por: ExpatUm dia destes sem duvida...nao quero ficar aqui para sempre.

Uns a quererem vir, e outros a quererem ir :|

0.0638 seg. NEW