Colocado por: ExpatObrigado a todos pelo vosso feedback. As referencias exactas dos fotos que pus sao:
SIEMENS - EH675MN11E (placa inducao)
SIEMENS - ER326BB90E (2 bicos a gas)
A instalacao a gas e obrigatoria, pelo menos na CMS. Mesmo que nao tenha bicos a gas tenho de fazer a instalacao, valvula de seguranca . etc. Ridiculo, mas e verdade.
E ja que e obrigatorio ter a instalacao, entao decidimos ter 2 bicos a gas que podem sempre ser precisos para alguma situacao especifica. A outra e de inducao como recomendam. Gostei muito do modelo da dedietrich e tambem gostei da solucao nacional da Marta G.
Entretanto iniciou-se a instalacao do piso radiante e em breve irei ter muitas fotos para colocar no blog.
Tambem ja apareceu agua no furo que comecaram a fazer hoje, mas logo a 15 mts, provavelmente uma bolsa de agua que esta para ali devido as chuvas recentes e que provavelemte ira secar no verao.
Como esta muito a superficie decidimos continuar a perfurar um pouco mais e os trabalhos continuam amanha a ver se encontramos mais agua um pouco mais fundo.
Colocado por: ExpatGostei muito do modelo da dedietrich
Colocado por: ExpatMarta, o terreno nao esta inserido em nenhum loteamento, e um terreno isolado, mas a informacao que tenho e que e obrigatorio e que nao ha isencao para ninguem
Colocado por: ExpatObrigado nhenriques,
Nao sei bem qual o sistema que refere. No nosso caso as caixas de estores sao exteriores. Fizemos um esforco grande para passarem despercebidas, o que acho que foi conseguido.
Vamos por uns estores autoblocantes da Nacional Estore. Tem bom ar e parecem muito resistentes, com boa qualidade.
Cpmts
Colocado por: ExCiSepdavidmarques, as suas imagens são de fraquissima qualidade (atenção são as imagens, não me estou a referir à qualidade do trabalho)!!pois concordo são do tlm, caso aceite o convite poderá ver a qualidade ao vivo, terei todo o gosto é de uma obra no montijo-atalaia caso queira aparecer é só dizer, fotos com qualidade só mesmo daqui a uns dias tou sem maquina e a procura de uma que me satisfaça por completo
Gostava de ver as mesmas, com melhor qualidade :<