Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Agradeço contactos de empreiteiros para contruir em Recarei - Paredes (construção "chave na mão").

obrigado
  2.  # 2

Viva j_ernesto,

A BuildingPoint é uma empresa de construção sediado no Porto, que tem uma parceria com o gabinete Alves Dias Arquitectos, de forma a poder dar um acompanhamento mais especializado em obra.

Se desejar saber um pouco mais sobre a empresa de construção, pode consultar o website - BuildingPoint
    Se pretender algum tipo de apoio na área de Arquitectura, deixo-lhe o contacto do Gabinete de arquitectura - Alves Dias Arquitectos.

Se desejar algum esclarecimento ou informação adicional, disponha.
    Cumprimentos

Márcio Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j_ernesto
    • ARIG
    • 26 outubro 2010

# 3

Boa noite.
    [email protected]
    • Boss
    • 26 outubro 2010

# 4

Boa noite,
    sou sócio de uma empresa sediada em Esposende e teriamos todo o gosto em orçamentar a sua moradia.
    Queira contactar através do mail [email protected]
    Cumprimentos
  3.  # 5

Bom dia Boss,

Qual o nome da empresa?

Cump,

Obrigado
  4.  # 6

Bom dia ARIG,

Qual o nome da empresa?

Cump,

Obrigado
  5.  # 7

.
  6.  # 8

Bom dia amigo só para alertar para ter cuidado com o utilizador ariq pois deu-me orçamento por e-mail, ficou de vir ver o trabalho falei com ele ao telefone, já marcou algumas vezes nao apareceu nao me atende o telefone, quando ligo sem numero e me conhece a voz só diz tou.. tou ...tou e desliga não voltando a atender, portanto se não quer trabalhar não vejo porque manda respostas para o site a dizer que está interessado em trabalhos só um alerta...
  7.  # 9

boa esta ultima pois o arig trab todo pais
    • ARIG
    • 28 outubro 2010

# 10

Bom dia.
    gtc-tuning...no parece boa ideia para mandar informações erradas.
    De-momento estou fora do pais.Todos assuntos relativamente ao sua obra esta a tratar outra empresa a quem eu entreguei seu contacto.
    Peso imensa desculpa, pelo no conseguir resolver seu assunto.
    A partir de 20 de Novembro estou novamente em Portugal.Se para caso vai precisar de algumas obras, falamos na altura.
    Cumprimentos
  8.  # 11

nao sei qual é a informaçao errada que estou a dar Sr ARIG visto o outro numero que me ligou a dizer que o sr tinha saido do pais só passados uns dias pois eu disse que tinha mais trabalhos para fazer, fez o mesmo que o Sr marcou e nao apareceu nem atende o tlm, portanto quem quiser quer tire as conclusoes que quiser.
    e mesmo saindo do pais quem é de boa fé liga ou manda e-mail e o sr nao fez nada disso... atende o tlm reconhece a voz e desliga...
    enfim ainda dizem que não existe trabalho nao existe é quem queira trabalhar....
  9.  # 12

Colocado por: aprendiz2sua terra)

qual o mail?
  10.  # 13

Boas,

Envie-me projecto de execução, plantas e caderno de encargos para podermos orçamentar detalhadamente.

[email protected]
    916 313 888

Cumprimentos,

0.0173 seg. NEW