Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Já há algum tempo que ando por aqui, mas só hoje resolvi inscrever.
    Estou na fase de construção da minha casa, mas de qualquer maneira gostava de ouvir opiniões sobre o projecto.
    Gostava também de saber opiniões, sobre quais são os melhores isolamentos para casas. Na cave não levará isolamento, apenas tem aqueles blocos que já fazem caixa de ar. No piso Térreo levará aquele esferovite azul ( não sei o nome, pois sou completamente leiga nestas coisas ). Acham que é boa apção???

Obrigada !!!
      lastscan2.jpg
  2.  # 2

Esqueci-me de dizer que este não foi o projecto definitivo.. por isso tem as medidas a lápis. Alterámos as pequenas janelinhas da frente da casa, que dão luminosidade á escada, para só uma e mais larga. Retirámos a escada da parte de trás da casa, que dá para o quintal (pois temos a ideia de daqui a uns tempos ampliar o pequeno terraço que liga á escada, e então nessa altura faremos a escada). A cave tem a mesma é ampla (pra já) e ocupa o mesmo espaço do piso térreo.
  3.  # 3

Se o projectista que contratou diz que sim, é porque é.
  4.  # 4

não devia ter contratado"" um desenhador/engenheiro
  5.  # 5

Bom dia!

O projecto foi feito por um gabinete de projectos onde trabalham engenheiros e arquitectos, mas o nosso projecto foi feito por uma arquitecta.
    Mas porque diz isso que é um desenhador/engenheiro?

Obrigada!
  6.  # 6

Colocado por: alebanaBom dia!

O projecto foi feito por um gabinete de projectos onde trabalham engenheiros e arquitectos, mas o nosso projecto foi feito por uma arquitecta.

Obrigada!

Como disse o Fernando o desenho não parece de um arquitecto, a nível de desenho facilmente se percebe isso.
    Posso ainda lhe dar alguns pontos que não me parecem ter sido pensados por um arquitecto por exemplo: