Colocado por: Anonimo16062021
Boas
Eu como não sou entendido na matéria de tubos só tenho uma explicação,imaginamos que uma casa esta fechada durante alguns dias,semanas, nos meses de inverno onde a temperatura pode chegar a baixo de zero graus dentro de casa,agora imaginem os tubos sem isolamento sejam de agua quente ou fria.
Colocado por: Anonimo16062021
Boas
Eu como não sou entendido na matéria de tubos só tenho uma explicação,imaginamos que uma casa esta fechada durante alguns dias,semanas, nos meses de inverno onde a temperatura pode chegar a baixo de zero graus dentro de casa,agora imaginem os tubos sem isolamento sejam de agua quente ou fria.
Colocado por: civismo
Felizmente aqui não tenho esse problema de certeza de os tubos irem abaixo de zero , só se ai vier uma nova idade do gelo !
Colocado por: ?a quem me perguntou directamente respondi com fotos e com alguns comentários....pergunte-lhes se é verdade ou mentira?
Colocado por: ?deve achar que são todos ignorantes como você!!
Colocado por: ?argumentos não teve você quando o desafiei publicamente.....simplesmente fugiu.
Colocado por: ?vamos ver se o FD tem coragem de responder......
Colocado por: ?neste tópico são 3 as pessoas com quem falei privado...
Colocado por: ?já que me abomina tanto
Colocado por: ?mas era capaz de apostar que vai ser MAIS uma obra em PPR.
Colocado por: ultrahipermegaIsto aqui não é a melhor forma de fazer publicidade, se quer estar para ajudar a "todos" tudo bem, senão não sei que anda cá a fazer.... Também deve estar feito com o admin....
Colocado por: ?
diz uma coisa agora diz outra...não percebo.
Colocado por: ?porque só eu é que tenho este tubo na peninsula Ibérica.
Colocado por: ?agora apareceu mais um que se inscreveu de propósito para me criticar (atacar)
Colocado por: ?até disse que eu estava metido com o administrador do fórum.