Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

No dia em que vir aqui uma foto do seu pessoal com EPI`s eu proprio vou a Paços de Ferreira dar-lhe um beijo
    :))
  2.  # 122

Acho melhor trazer para aqui a discussão do sistema de rega, senão o pessoal das fotos ainda me corre! ;)
  3.  # 123

Trazendo do outro tópico...
    Colocado por: ?
    é mais caro que um sistema convencional sim....não sei agora precisar quanto.
    mas é um sistema superior em todos os sentidos,conforto,economia,manutenção etc etc....para além de não necessitar daqueles monstruosos (alguns) autoclaves como muitos tem e que na maioria nem funcionam correctamente contando ainda com o espaço que ocupam.
    se a isso lhe juntarmos um pressostato reles e as quedas de tensão...coitada da bomba.

Já agora, o tamanho do autoclave é em função de que?
    Tem a mesma função que um depósito de inércia num sistema de aquecimento central, ou seja para a bomba funcionar menos vezes?
  4.  # 124

Colocado por: ?á vi que não ligou ao texto que colei...(leia até ao fim)
    quer seja para rega outros a função é a mesma.

:)
    Tem razão... Era grande e fiz uma daquelas leituras muito na diagonal...
    Vou la ver
  5.  # 125

Colocado por: Pedro Azevedo78
    :)
    Tem razão... Era grande e fiz uma daquelas leituras muito na diagonal...
    Vou la ver

Para quem está interessado no assunto, deve ler, neste caso você devia ter lido.. eu passei logo com o scroll para baixo lol :D
  6.  # 126

Tb acho... Está dito, está dito....
  7.  # 127

boas,
    Que bomba submersivel deverei escolher para bombear a agua do poço directamente na canalizacao....
    ? se quizer aconselhar-me, agradecia...
  8.  # 128

Boas, obrigado
    Estamos a falar de que valores , aproximadamente

0.0233 seg. NEW